Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este domingo 31/05 - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Como vai ser seu dia31/05/2020 | 14h00Atualizada em 31/05/2020 | 14h00

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este domingo 31/05

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este domingo 31/05 Luan Zuchi / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Luan Zuchi / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

Áries

O que você desarruma, é você que precisa arrumar novamente, mesmo que de uma forma completamente diferente da que era. Tomar a iniciativa de atropelar os acontecimentos e pessoas, isso não passa em brancas nuvens.

Touro  

O que era divertido e prazeroso outrora não garante mais os mesmos resultados. Isso gera um vácuo que é inútil tentar preencher com qualquer coisa que o valha. Silêncio e descanso seriam as melhores opções para isso.

Leia mais
Confira quem está na coluna social de João Pulita

Gêmeos

Chegar a alguma conclusão é uma situação temporária e, dadas as circunstâncias da atualidade, fugaz. Sua alma é destra em mutabilidade, essa é uma virtude fundamental para navegar bem pelas águas deste momento da história.

Câncer

Falar sobre o que é sentido é um desafio que nem sempre é compensador aceitar, em muitos casos é melhor silenciar. Porém, agora essa opção é indisponível; é preciso deixar tudo às claras, para seguir em frente.

Leão

Evite buscar uma receita definitiva para administrar os acontecimentos da melhor maneira possível, porque é tudo muito temporário, fugaz demais para servir de suporte para todos os acontecimentos.

Virgem

Mesmo que seja pouco, isso será muito, dadas as circunstâncias atuais do mundo. Há todo um redimensionamento de expectativas em marcha, e você precisa se adiantar a esse processo, se quiser ter alguma vantagem.

Libra 

O distanciamento social poderá fazer muito bem a você no dia de hoje, por isso, não force para acontecerem reuniões ou diálogos. Procure usar este momento para tomar distância de todos e enxergar tudo com objetividade.

Escorpião

O contato social se tornou inevitável, e o ambiente está muito misturado. Isso não ajuda a você se sentir com essa bola toda, paira no ar um desconforto. Procure, pelo menos, entender que isso é passageiro.

Sagitário

É hora de tomar decisões, mas não para as colocar em prática de imediato. Essas decisões devem ser amadurecidas em seu interior, questionando e investigando todas as opções disponíveis. Depois, colocar em prática.

Capricórnio

Há argumentos suficientes para alimentar o mau humor. Porém, esse não ajudaria e, pelo contrário, acentuaria os perrengues que o detonaram. O assunto é se munir de boa vontade e fazer o que a necessidade determinar.

Aquário

A falta de paciência é algo difícil de administrar, inclusive, porque ela, a falta, se mune de argumentos que parecem endossar a necessidade de mandar tudo pelos ares. Porém, isso não vai acontecer. Outro caminho.

Peixes

O nome do jogo é solidariedade, não para dividir culpas, mas por se ajudar mutuamente dentro das possibilidades de cada pessoa envolvida. Isso sim fará muita diferença, enquanto culpar e vitimizar seria mais do mesmo.

Leia também
Idosas de Caxias costuram colcha e vendem por R$ 500 para comprar cestas básicas para necessitados
Pra salvar seu almoço: panqueca de carne com molho de espinafre e nata
Crianças caxienses expressam, com desenhos, o que estão sentindo durante o distanciamento social

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros