Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta segunda-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Como vai ser seu dia04/05/2020 | 05h50Atualizada em 04/05/2020 | 05h50

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta segunda-feira

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta segunda-feira Luan Zuchi / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Luan Zuchi / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

Áries

Várias pessoas aceitam de bom grado o que você lhes pede, porém, não entendem as razões disso. Isso gera uma tensão, porque se tudo der certo, ninguém dará a mínima, e se der tudo errado, você vai ter de explicar.

Touro  

Faça bem o necessário, e quando você se pegar pensando em coisas diferentes daquelas que estiver fazendo, volte a si, envolva seu corpo, intelecto e emoção em tudo que fizer. Você comprovará a mágica dessa atitude.

Gêmeos

A natureza humana é complexa o suficiente para que você, apesar de seu intelecto ágil, nem sempre tenha como explicar tudo que você faz. Nesse momento, prefira o silêncio a embarcar em explicações que não levam a nada.

Câncer

O mundo social é uma dimensão que, neste momento de sua vida, tem conexões interessantes e futuramente produtivas para você. Tome a iniciativa de ampliar os contatos, use os instrumentos de comunicação disponíveis.

Leão

Eventualmente, você pode tentar fugir da realidade inventando justificativas só para ter a razão, criando um impasse e ganhando tempo. Porém, você quer ganhar tempo para que? Essa pergunta precisa de total sinceridade.

Virgem

Ideias são apenas inícios de realizações, produzem ardores característicos que motivam as ações e empreendimentos. Se você se conforma apenas com a energia das ideias, então você dará o dito pelo feito.

Libra 

Uma vez que você sabe o que você percebeu, não há como voltar atrás, fingindo que não viu nada. A percepção é a maneira mais eficiente de conhecimento, e o conhecimento serve para você lapidar suas decisões. É assim.

Escorpião

Inadvertidamente, as pessoas que conversam com você, e que representam relacionamentos significativos de sua vida, elas tocam em nervos doídos de fibras íntimas de sua alma. Module o tom de suas reações, isso sim.

Sagitário

A melhor pedida para este momento é você se dedicar a reorganizar os assuntos que considere básicos, sem os quais tudo o mais degringolaria. Isso é simples e não representa desafio algum, mas é necessário.

Capricórnio

Para impor a sua vontade e você fazer o que quer, com certeza alguém, por aí, vai se sentir atropelado pelas suas atitudes. Este é o momento de ponderar o tipo de preço a ser pago pela imposição de sua vontade.

Aquário

Há assuntos íntimos que não deveriam ser expostos, porque você nunca saberá o que provocariam nas pessoas que, diante dos eventos da história humana atual, não andam lá tão ajuizadas assim. Preserve sua intimidade.

Peixes

Endurecer sim, mas não com o intuito de ofender, porém, para que as coisas necessárias sejam feitas e as lamúrias sejam abandonadas sumariamente. Endurecer sim, porém, sem perder a elegância nem a solidariedade.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros