Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira 27/03 - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Como vai ser seu dia27/03/2020 | 05h08Atualizada em 27/03/2020 | 05h08

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira 27/03

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira 27/03 Luan Zuchi / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Luan Zuchi / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

Áries

Apesar dos pesares, tudo continua em frente. Apesar dos pesares, a alma se regozija com as perspectivas e se atreve a dar continuidade aos planos. De fato, só isso importa, porque o Universo trabalha assim, continuando.

Touro  

O melhor dos mundos convive com o pior dos mundos, porque nossa humanidade mistura a elevação sublime com a abjeção obscena. Não se importe com os contrastes, valorize o que você conquistou e siga em frente.

Leia mais
Confira quem está na coluna social de João Pulita

Gêmeos

Recue para observar a realidade com distanciamento e imparcialidade. É muito importante que você evite julgamentos e suas inerentes condenações, este é um momento de circunstâncias excepcionais. É isso.

Câncer

Palavras de conforto, palavras que aproximam, tudo isso é muito importante neste momento. Use as redes sociais e o mundo digital para se aproximar de todas as pessoas que se perderam nas névoas do tempo. Aproximação.

Leão

O ânimo e a alegria nem sempre são produto de acontecimentos positivos. É possível que as circunstâncias sejam um desastre e, mesmo assim, a alma se sinta leve e alegre, sem saber as razões do seu estado de ânimo.

Virgem

Pois bem, este é um momento em que as cartas são postas sobre a mesa, e isso revela uma boa parte do jogo, um tipo de jogo que sua alma não entende bem ainda e, por isso, se sente perdida. Não importa, em frente.

Libra 

Nem tudo pode ser resolvido de forma aberta e clara, há assuntos obscuros que ainda não têm a mínima chance de serem postos sobre a mesa. Porém, você há de tratar de tudo, mesmo que tenha de usar artifícios indiretos.

Escorpião

Procure demonstrar carinho, mesmo que a reciprocidade esteja em falta. Procure oferecer às pessoas tudo aquilo que você espera delas, porque assim você dará início a um ciclo virtuoso de contato social renovado.

Sagitário

Tudo que está disponível e ao alcance da mão é suficiente para você se sentir melhor, com mais segurança. Isso, no entanto, não há de ser uma experiência só para você, mas compartilhada com os próximos.

Capricórnio

Dentre todos os males que circulam, sempre se pode extrair algum bem, porém, isso não acontece por inércia, mas porque sua alma quer enxergar esse bem, e se atreve a apostar nele. Tudo depende de sua decisão.

Aquário

Faça o que seja bom para você, faça o que brindar com alegria e leveza e, além disso, cuide para compartilhar esse estado de ânimo com as pessoas próximas sem, no entanto, esperar que sua alma seja recompensada.

Peixes

Está tudo bem, mas não é no melhor dos mundos. Enquanto o mundo insiste em produzir contratempos, é você que deve ser maior do que tudo que o mundo produzir. Afinal, você não é as circunstâncias, você é o que você é.

Leia também
Hotéis de Bento Gonçalves vão hospedar médicos plantonistas
Para fazer em casa: nhoque de beterraba
Cooperativa de Caxias do Sul vende cestas de hórtis e faz entrega gratuita

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros