Emoção toma conta de Marília Mendonça em último show antes de pausa para a maternidade - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Sofrência01/12/2019 | 02h42

Emoção toma conta de Marília Mendonça em último show antes de pausa para a maternidade

Goiana cantou em Caxias neste sábado(30) e só retoma carreira em março

Emoção toma conta de Marília Mendonça em último show antes de pausa para a maternidade Lucas Amorelli / Agência RBS/Agência RBS
Marília Mendonça não contem emoção no último show antes de parar para ter seu primeiro filho Foto: Lucas Amorelli / Agência RBS / Agência RBS

- Vou morrer de saudades!

Foi essa a frase que Marília Mendonça falou ao sair do palco após a sua última apresentação antes de sua licença-maternidade. Grávida de sete meses, a goiana fez um show marcado pela emoção na noite deste sábado (30), nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

O público, presente em grande número ao momento marcante da história artista - que dará luz a Leo em breve -, acompanhou Marília cantando sucessos do seu mais recente projeto, intitulado "Todos os Cantos". A abertura da apresentação foi com o hit Ciumeira, levando a plateia ao delírio com um dos grandes hinos da "sofrência" nos últimos tempos.

A cantora recebeu o abraço apertado de uma menina da plateia. As duas não seguraram as lágrimasFoto: Lucas Amorelli / Agência RBS

Com o barrigão bem marcado em um vestido vermelho e radiante de alegria, a cantora chorou pela primeira vez quando uma menina subiu ao palco aos prantos para ganhar um abraço. A criança foi consolada por Marília.

Leia mais
"Será difícil segurar a emoção", diz Marília Mendonça sobre show especial que faz em Caxias

Porém, o momento de maior emoção dela ocorreu enquanto cantava a música Bye Bye. Ao iniciar o refrão " vai doer de mais, escutar o seu bye bye", a rainha da sofrência não aguentou e foi às lagrimas, sem conseguir concluir a primeira parte da canção. Coube ao público ser por instantes a voz de Marília.

Depois, uma série de grandes hits da curta - mas impactante - carreira da goiana fizeram o público enlouquecer durante quase uma hora e meia.

Com a barriga de sete meses em destaque, Marília recebeu balões de presenteFoto: Lucas Amorelli / Agência RBS

Ao final, a apresentação trouxe um repertório mais embalado, terminando em alto astral, mas sem sair dos temas sempre tratados pela cantora: amor, romance e traição. Visivelmente emocionada, ela agradeceu ao público e desejou boas festas de fim de ano, já que essa foi a sua última aparição em shows até o término de 2019.

- Eu vou parar um pouquinho, mas em março estou de volta - disse Marília ao deixar em aberto um retorno ao Rio Grande do Sul a partir da sua retomada da carreira.

Caxias do Sul, definitivamente, ficou marcada na vida de uma das principais artistas brasileiras da atualidade. E de uma maneira extremamente positiva. Foi para fazer Marília realmente sentir a vontade de voltar logo.

Leia também
Wesley Safadão faz show em Caxias do Sul marcado por hits da sua carreira

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros