Caravana da Coca-Cola passa por Caxias e Farroupilha nesta quarta-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Natal03/12/2019 | 10h31Atualizada em 03/12/2019 | 10h31

Caravana da Coca-Cola passa por Caxias e Farroupilha nesta quarta-feira

Ação começa às 19h30min em Farroupilha

Caravana da Coca-Cola passa por Caxias e Farroupilha nesta quarta-feira Giovani Silva  / Divulgação /Divulgação
Foto: Giovani Silva / Divulgação / Divulgação

 O mês de dezembro chegou e o clima natalino já se espalha pela região. Nesta quarta-feira (4), Caxias do Sul e Farroupilha recebem a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola. O desfile terá início às 19h30min, na Rua Barão do Rio Branco, em Farroupilha. Depois, a caravana segue em direção a Caxias. 

Neste ano, o diferencial do comboio são os veículos com imagens de pessoas celebrando a união em família ou entre amigos. Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel, dessa vez juntos. A caravana também trará elementos inéditos na decoração: cerca de 3.750 garrafas pet, recicladas e de tamanhos variados, irão compor elementos cenográficos. Os carros ainda terão 2 mil metros de mangueira LED.

Em Caxias, os festejos começarão por volta das 20h30min na Rua Cremona, no bairro São Pelegrino. O trajeto completo do comboio pode ser encontrado no site: loja.cocacolabrasil.com.br/melhorjuntos/caravanas. A Caravana de Natal da Coca-Cola também irá passar por Gramado, no dia 18; e por Canela, no dia 19. 

Saiba por quais ruas a caravana irá circular:

— Em Caxias: Rua Cremona, Rua Nossa Senhora Auxiliadora, Avenida Júlio de Castilhos, Rua Marechal Floriano, Rua Bento Gonçalves, Rua Vereador Mário Pezzi, Rua Os Dezoito do Forte, Rua Visconde de Pelotas, Rua Vinte de Setembro, Rua Garibaldi, Rua Sinumbu, encerrando no entroncamento com a Rua Andrade Neves.

— Em Farroupilha: Rua Barão do Rio Branco, Rua Três de Outubro, Rua Marechal Floriano Peixoto, Rua Júlio de Castilhos, Rua Pinheiro Machado, Rua Carlos Beltrame, Avenida Paulo Broilo, Rua Independência, Rua Pain Filho, Rua Primo Postali, Rua Bôrtolo Grendene e Avenida Pedro Grendene, encerrando a passagem na ERS-122.

Leia também
Empresário do setor de armas está desaparecido em Veranópolis
No Dia da Pessoa com Deficiência, conheça a história do menino Miguel, de Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros