Bar em Caxias do Sul faz pré-carnaval para comemorar Dia Nacional do Samba - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Festa01/12/2019 | 20h15Atualizada em 01/12/2019 | 20h15

Bar em Caxias do Sul faz pré-carnaval para comemorar Dia Nacional do Samba

Centenas de pessoas caíram na folia antecipada na tarde deste domingo

Bar em Caxias do Sul faz pré-carnaval para comemorar Dia Nacional do Samba Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

O domingo foi de muita música e samba no pé no Bar do Luizinho, em Caxias do Sul. Para celebrar o Dia Nacional do Samba, comemorado nesta segunda-feira (2), o estabelecimento realizou uma espécie de pré-carnaval. 

A festa começou às 14h e reuniu centenas — a organização estima que cerca de 2 mil pessoas passaram pelo evento, que teve roda de samba e show da Escola de Samba Acadêmicos do Luizinho. 

Trecho da Rua Jacob Luchesi, onde fica o bar, foi fechada para as apresentações. Churrasqueiras foram montadas para quem quisesse preparar seu assado. 

Durante a festa, foi lançado o Carnaval do Luizinho. Será no dia 22 de fevereiro de 2020 e são esperadas 20 mil pessoas, mesmo público da folia deste ano. 

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 01/12/2019 - Bar do Luizinho realiza festa para comemorar o Dia do Samba e lança sua edição do carnaval 2020. (Marcelo Casagrande/Agência RBS)
Corte caxiense da Beleza Negra, eleita no dia 21, marcou presença da festa do LuizinhoFoto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Leia também
Festa de Natal da Randon reúne mais de 15 mil pessoas nos Pavilhões, em Caxias
Vencedor de prêmio nacional, Chiquinho Divilas destaca união: "Ser poliglota também é saber ouvir do morador de rua ao empresário"
Programação da La Prima Vendemmia 2020 é lançada em Nova Roma do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros