Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta terça-feira 22/10 - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Como vai ser seu dia22/10/2019 | 05h07Atualizada em 22/10/2019 | 05h07

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta terça-feira 22/10

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta terça-feira 22/10 Luan Zuchi / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Luan Zuchi / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

Áries
Será necessário tomar algumas atitudes atrevidas, porque só assim as coisas vão desempacar completamente, saindo do estado de potencialidade e se convertendo em obras em andamento. Ninguém melhor que você.

Touro  
Conviver com as pessoas que você quer ver pelas costas, esse é um exercício que estimula a diplomacia e a capacidade de tolerar a diversidade de opiniões. Talvez pareça impossível, mas é o necessário. Em frente.

Gêmeos
Excesso de ofertas pode ser tão nocivo quanto a falta dessas. Neste momento, o cenário se mostra muito fértil em potencialidades, mas não vai dar para você abraçar tudo, é necessário escolher, e o fazer com sabedoria.

Leia mais
Confira quem está na coluna social de João Pulita 

Câncer
Dizem que não se pode fazer tudo que se quer, porém, a alma não perde a confiança em seus desejos e, quando esses surgem, a urgência não se importa com obstáculos e contratempos. Procure testar o alcance de seus desejos.

Leão
Procure se rodear das pessoas com que sinta segurança e confiança. Ainda que essas virtudes sejam difíceis de encontrar, você verá que ao seu redor essas se encontram disponíveis. Aproxime-se a essas pessoas, isso sim.

Virgem
Quando há muito barulho em torno de assuntos que não mereceriam, chega a hora de tomar distância para não entrar na roda da banalização. Em silêncio, espere por um momento melhor para expressar suas opiniões, isso sim.

Libra
Alguns assuntos apresentam resultados positivos e isso se torna um alívio, porque nas semanas anteriores o panorama tinha se mostrado complexo demais para ser administrado com sabedoria. É um alívio, mas dá trabalho.

Escorpião
Aos poucos, bem aos poucos, você começa a sair das limitações e constrangimentos. Procure, porém, entender a necessidade de isso acontecer em capítulos, sem precipitações que provocariam atrasos indesejáveis.

Sagitário
Há coisas que precisam ser feitas, ainda que não seja esse seu desejo. Sua natureza só conhece a regra de seguir em frente e apostar na aventura, mas neste momento começa o tempo em que seria melhor recuar e esperar.

Capricórnio
Compartilhar as decisões com outras pessoas é um cenário complexo, porém, enriquecedor, porque se você continuasse em frente se apoiando apenas em seu conhecimento, tudo seria apenas um pouco mais do mesmo de sempre.

Aquário
Com ajuda ou sem ela, continue em frente. Seria tudo melhor se você conseguisse angariar ajuda, e se para isso você tiver de esbanjar simpatia, não se poupe, siga em frente, porque com ajuda tudo é mais divertido.

Peixes
Os acontecimentos se precipitam e tudo adquire uma velocidade inusitada. É hora de manter a cabeça no devido lugar para que as rédeas continuem em suas mãos, detendo mínimo domínio sobre o desenrolar dos acontecimentos.

Leia também
Cadela é baleada na pata durante passeio no campus da UCS em Bento Gonçalves
Homem é encontrado morto em garagem de motel, em Caxias do Sul
Cinco coisas que você não pode deixar de fazer se quiser tirar 1000 na redação do vestibular
Na Cozinha: quer saber como faz chivito uruguaio?

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros