Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira 23/10 - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Como vai ser seu dia23/10/2019 | 05h01Atualizada em 23/10/2019 | 05h26

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira 23/10

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira 23/10 Luan Zuchi / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Luan Zuchi / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

Áries
Tomar a iniciativa que pareça arriscada demais, é nesse momento que a alma ariana encontra sua razão de ser, porém, isso acontece por um movimento impulsivo, sem reflexões. Não importa, só interessam os resultados.

Touro  
Os ajustes de conta não hão de degringolar em batalhas campais, porque o objetivo desses é promover a melhor convivência possível entre as pessoas que, no íntimo, querem mesmo é se ver pelas costas. Só que não.

Gêmeos
As potencialidades são muito variadas, e isso dificulta a tomada de decisões. Importante, por isso, é que você não se precipite, mas que medite demoradamente sobre cada convite que lhe seja feito. Tudo certo, em frente.

Leia mais
Confira quem está na coluna social de João Pulita 

Câncer
Tente fazer o que lhe der na telha, não coloque freio em seus anseios, mas se motive para tomar as iniciativas pertinentes a cada caso. Assim, contabilize ao final do dia seus avanços e contratempos. É assim.

Leão
Sua paz de espírito precisa ter mínima garantia de que está tudo bem e de que sua alma, por isso, pode descansar um pouco, porque anda parecendo que o cenário é só trabalho, trabalho e trabalho. Paz de espírito.

Virgem
Ouça muito e fale pouco, dessa forma você evitará mal-entendidos e, também, aproveitará o momento para conhecer melhor as pessoas com que você se relaciona. Ouça muito, fale pouco e leve as informações para refletir depois.

Libra
Há certo alívio disponível, porém, não cante vitória antes do tempo certo, mas não por ter um olhar pessimista, e sim para que as coisas não saiam dos trilhos novamente. O equilíbrio é delicado, mas é equilíbrio.

Escorpião
Para não acontecerem atrasos indesejáveis e inconvenientes, procure aceitar a necessidade de você ir além das condições constrangedoras das semanas anteriores com muita calma e vagarosidade, isso sim.

Sagitário
Procure recuar em vez de avançar, essa é uma atitude que não é natural no seu repertório de comportamento, por isso, há de ser posta em marcha por meio da força de vontade, independentemente do seu desejo. É assim.

Capricórnio
Para que a perspectiva não seja apenas um pouco mais do mesmo de sempre, procure incluir mais gente em seu caminho, porque ainda que a coordenação seja mais complexa, você se enriquecerá com opiniões diversas.

Aquário
A convivência, por mais conflitante que seja, é mais enriquecedora do que a tentativa de se tornar completamente independente de tudo e de todos. O ensimesmamento não é um bom caminho para sua alma. Saia dessa.

Peixes
O futuro é aqui e agora, tudo que você esperava está disponível nesta parte do caminho, talvez não do jeito que você imaginava, porque caótico e disforme, porém, está tudo aí. Agora é com você. Administre com sabedoria.

Leia mais
Na Cozinha: não leva nem cinco minutos para fazer esse smoothie de banana e maçã
Segundo ano de beatificação do Padre João Schiavo terá programação em Fazenda Souza
Exército vai ajudar na reconstrução de casas destelhadas por granizo em Lagoa Vermelha

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros