Leitores criticam vereadores de Caxias do Sul - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Seção do leitor13/08/2019 | 06h00Atualizada em 13/08/2019 | 06h00

Leitores criticam vereadores de Caxias do Sul

Opiniões foram publicadas no Pioneiro desta terça-feira

Leitores criticam vereadores de Caxias do Sul Luan Zuchi/
Foto: Luan Zuchi

HOMENAGENS
Não é admissível que políticos se envolvam com homenagens, nomes de ruas, viadutos... Vão cuidar das calçadas, fazer onde sequer tem, dos acostamentos de rodovias onde pedágio existe, enquanto acostamento nem pensar. Façam algo produtivo, se informem quanto às necessidades do povo... Falta-lhes comprometimento e visão. Escolham outra ocupação, por favor.
José Maria Radaelli
Funcionário público, Rio Branco

OMISSÃO DE INFORMAÇÕES
No caso da construção da Estação Mirante, anunciada para o Parque dos Macaquinhos, a prefeitura de Caxias do Sul só pode omitir informações, pois ainda não veio o dinheiro para construir. Como é difícil administrar uma cidade quando vereadores e mídia são contra. Os que votaram no gestor, e acompanham o seu trabalho, estão satisfeitos. E vão estar ainda melhor neste ano e meio que resta, pois muita coisa será feita. Para nós, que votamos no gestor, não interessa a opinião da mídia, bem como a de vereadores que não admitem ter perdido as eleições. Para estes, quando da tentativa de se reeleger, as urnas falarão.
Luiz Carlos Boff
Engenheiro, São Pelegrino

Leia mais
Confira outras publicações do Espaço do Leitor   

VOLTA, SARTORI
Por favor, José Ivo Sartori, volte a governar, guiar, manter e cuidar da nossa linda Caxias do Sul. Cidade de pessoas sérias, idôneas, trabalhadoras, íntegras. Cidadãos caxienses, estão cansados dos desmandos do atual prefeito. Com orgulho, trabalharei de graça, na sua campanha. Volta, Sartori. Deixem o gringo trabalhar.
André Gonçalves
Empresário, Exposição

CIDADE TURÍSTICA
As coisas vêm e vão ficando e o poder público não vê. Agora, além dos ambulantes que estão por toda a cidade, temos as carroças circulando pelas calçadas. E você que saia da frente. Parece que o funcionalismo público e os políticos não circulam pela cidade, deixando de encaminhar uma solução imediata ao problema. E querem que Caxias seja uma cidade turística... Tenha dó dos visitantes.
Jorge Gomes
Técnico em polímeros, Lourdes

ELEIÇÕES 2020
Desde as eleições municipais de 2016, quando a turma de José Ivo Sartori perdeu a eleição em Caxias, apenas um vereador independente conseguiu se eleger como deputado, saindo da Câmara de Vereadores. Nenhum mais se quer conseguiu algo, nem mesmo o ex-chefe Sartori se reelegeu governador, o ex-prefeito Alceu a deputado federal, seu vice, seus secretários, seus CCs... Dos  vereadores que hoje ainda choram, nem o mais votado atingiu 2,5% dos votos totais municipais. A população deu seu recado, porém estes aí que apenas representam seus pequenos currais eleitorais ainda gritam contra o governo federal, contra deputados de fora da região que fazem muito mais votos que eles... Ainda bem que ano que vem tem eleição municipal. Pode ser mais uma faxina na Câmara de Vereadores.
Daniel de Oliveira Leite
Comerciante, Ana Rech

Compartilhe suas opiniões com o Pioneiro. Você pode enviar cartas com até 200 caracteres ou artigos com até 2.100 caracteres para o e-mail leitor@pioneiro.com. Não esqueça de enviar seu nome completo, profissão, endereço, telefone e número do CPF. Os textos estão sujeitos a edição.

Leia também
Frio aumenta na Serra e chance de neve cresce para os próximos dias 
Tempero mineiro harmonizado com a Serra Gaúcha
Criminoso invade Cristóvão de Mendoza, em Caxias do Sul, arranca torneiras e provoca alagamento

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros