Jornal do Almoço estreia novo formato nesta segunda, com novo cenário e mais opinião. Novidades também na Serra - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Televisão18/08/2019 | 15h52Atualizada em 18/08/2019 | 15h56

Jornal do Almoço estreia novo formato nesta segunda, com novo cenário e mais opinião. Novidades também na Serra

Atração passará a ter uma repórter correspondente em Bento Gonçalves

Jornal do Almoço estreia novo formato nesta segunda, com novo cenário e mais opinião. Novidades também na Serra Lucas Amorelli/Agencia RBS
Shirlei Paravisi e Rodrigo Cordeiro, os rostos do Jornal do Almoço em Caxias do Sul Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

O Jornal do Almoço que vai ao ar hoje está cheio de novidades. Resultado de uma extensa pesquisa com a audiência e investimento de R$ 60 milhões do Grupo RBS na atualização de equipamentos e novos estúdios, a atração terá mais dinamismo, agilidade e flexibilidade, além de uma conexão ainda maior com os gaúchos. Os telejornais Bom Dia Rio Grande e RBS Notícias também terão atualizações.

Durante as pesquisas junto à audiência, mais opinião e debate entre os apresentadores foi um dos pontos solicitados pelo público. Para atender à demanda, o programa passa a contar com novos participantes ao lado da apresentadora Cristina Ranzolin: Giane Guerra, Paulo Germano, Pedro Ernesto Denardin e Tulio Milman. A proposta é que ao menos dois jornalistas participem do telejornal por dia – a escolha dos representantes dependerá exclusivamente dos assuntos do momento. 

Em Caxias do Sul, as novidades vão além. O espaço local será ampliado dos atuais 13 para 20 minutos, permitindo aprofundar ainda mais os assuntos de interesse da comunidade.  Outra nova é que a equipe ganha uma repórter correspondente em Bento Gonçalves, Tainara Alba. Jornalista formada pela UCS, Tainara irá produzir matérias e fazer entradas ao vivo para o programa.

– Com o novo Jornal do Almoço, vamos estar em mais lugares da Serra, com muita participação dos nossos repórteres ao vivo. Estamos muito felizes com essa nova etapa do nosso JA! – destaca a apresentadora do Jornal do Almoço e coordenadora de jornalismo da RBS TV na Serra, Shirlei Paravisi.

Leia também
Concurso: seu bichinho pode fazer parte do calendário da Soama
Três dias de paz, amor e música: festival de Woodstock se iniciava há 50 anos
Filme de abertura do Festival de Cinema, "Bacurau" é ovacionado em Gramado

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros