Filme de Miguel Falabella terá festa oficial em Gramado - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

3por421/08/2019 | 13h37Atualizada em 21/08/2019 | 13h37

Filme de Miguel Falabella terá festa oficial em Gramado

Nomes como Dira Paes, Danielle Winits, Eduardo Moscovis e Carol Castro devem participar da badalação no Hotel Laghetto Siena, nesta quinta

Filme de Miguel Falabella terá festa oficial em Gramado Imagem Filmes / Divulgação/Divulgação
Foto: Imagem Filmes / Divulgação / Divulgação

A quinta-feira promete muita badalação no tapete vermelho do 47º Festival de Cinema de Gramado por conta da exibição do Veneza. O longa, dirigido pelo multiartista Miguel Falabella, tem um elenco cheio de estrelas. A protagonista é vivida pela diva Carmen Maura, mas a produção conta ainda com nomes como Dira Paes, Carol Castro e Eduardo Moscovis. Depois da apresentação do filme, no Palácio dos Festivais, o grupo todo deve partir para uma festa no Laghetto Siena.

Neste ano, a badalação oficial do filme ocorre dentro de umas das programações noturnas mais tradicionais desta época, a Festa Star. O mais legal é que, ao contrário de outras edições, a entrada não será somente com distribuição de pulseiras para “os VIPS”. Qualquer pessoa pode participar comprando ingresso pelo site www.starsfestadosartistas.com.br.

Além do elenco do filme, a festa terá som do projeto Live, dos DJs Eve, Dukka Caliery e Diego Fragoso (dono do remix oficial de Big Jet Plane, do Alok) e o cantor nigeriano Lumi. No vídeo de divulgação da festa, até Compadre Washington (do É o Tchan) confirmou presença.

Leia mais
Exibido no Festival de Cinema de Gramado, filme de Bruna Marquezine recebe críticas por ter tom "fetichista"
Mauricio de Sousa está em Gramado acompanhado do elenco de "Turma da Mônica - Laços"
"Pacarrete" arrebata público durante o Festival de Cinema de Gramado

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros