"Estou muito feliz em levar a turnê solo para Caxias", diz Serginho Moah, que faz show nesta sexta - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Música23/08/2019 | 10h50Atualizada em 23/08/2019 | 10h50

"Estou muito feliz em levar a turnê solo para Caxias", diz Serginho Moah, que faz show nesta sexta

Apresentação será na Vila Basílico Fabbrica; ainda há ingressos

"Estou muito feliz em levar a turnê solo para Caxias", diz Serginho Moah, que faz show nesta sexta Bernardo Souza/Divulgação
Foto: Bernardo Souza / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Músico querido pelos caxienses, Serginho Moah sobe ao palco nesta sexta-feira (23), às 22h, para mostrar sua recém-inaugurada turnê solo. A apresentação, organizada de forma independente por Andressa Zanol e Andrey Matté, será na Villa Basílico Fabbrica, espaço que tem se consolidado como boa opção para apresentações com caráter mais intimista em Caxias. No repertório, o ex-vocalista do Papas na Língua, vai revisitar sucessos da banda que integrou por mais de 25 anos, como Eu Sei, Lua Cheia, Vem Pra Cá, além de apresentar sua versão cheia de romantismo para a música Muito Estranho, um clássico oitentista consagrado por Dalto, e composições próprias.

—  Essa coisa de carreira solo te dá uma liberdade maior. Não necessariamente a liberdade de não precisar lidar com uma banda, mas a liberdade de fazer o que se quiser. Neste show, por exemplo, em determinado momento, vou pegar o violão e tocar algumas coisas que me derem na telha — adianta Serginho Moah.

O ex-vocalista do Papas na Língua também comentou sobre a felicidade de trazer seu show solo para Caxias do Sul, considerada a segunda casa do grupo.

— Pra mim é muito importante que o público abrace e apoie este momento da minha carreira, e o público de Caxias em especial vai ser um termômetro deste novo projeto que já está passando por diversas cidades do Estado!

 Os ingressos custam R$ 60 (3º lote) e estão à venda no ticketmais.com.br, no Soulshi Fabbrica, no Bossa Pub, na Le Parc Academia e na portaria da UCS FM. A abertura do show ficará por conta da The Pigeons. Após a apresentação, a animação será comandada pelo DJ Andrey Matté e seus convidados: Daros Monteiro e Marcos Aurélio de Paula.

Leia também
"É um movimento de vida estar aqui", diz Danielle Winits no tapete vermelho
Em Gramado, Miguel Falabella lê carta aberta em apoio ao cinema brasileiro
Novo livro de Maristela Scheuer Deves recria contos de fadas com roupagem atual

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros