Participe do concurso cultural do Pioneiro que vai premiar duas mães com um dia de rainha - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Dia das Mães14/04/2019 | 15h48Atualizada em 14/04/2019 | 15h48

Participe do concurso cultural do Pioneiro que vai premiar duas mães com um dia de rainha

Participe do concurso cultural do Pioneiro que vai premiar duas mães com um dia de rainha Luan Zuchi/
Foto: Luan Zuchi
Pioneiro
Pioneiro

Um concurso cultural promovido pelo Pioneiro vai premiar duas mamães com um verdadeiro dia de rainha. Os interessados em participar da ação deverão enviar e-mail para aoteulado@pioneiro.com respondendo a pergunta: “Por que minha mãe merece um dia de rainha?”. Para valer, a mensagem também precisa conter nome completo e idade (seu e da sua mãe), telefone e RG de ambos, além da resposta para a pergunta e uma foto com a sua rainha. As inscrições abrem neste sábado e se encerram às 23h59min do dia 28 de abril. 

As mães dos autores da duas melhores respostas vão ganhar um dia de beleza na Casa Branchi, em Caxias do Sul, e um ensaio fotográfico, que será publicado no Almanaque do Dia das Mães (12 de maio). Além disso, as rainhas também ganharão um jantar com acompanhante no restaurante Galeto Di Paolo. O júri que vai avaliar as frases concorrentes será composto por cinco pessoas escolhidas pelo Pioneiro. Participe!

Como participar:
::
Inscrições até as 23h59min do dia 28 de abril.
:: Os interessados devem enviar, para o e-mail aoteulado@pioneiro.com uma foto com sua mãe e a resposta à pergunta “Por que minha mãe merece um dia de rainha?”. A mensagem também deve conter nome completo idade do(a) filho(a) e da mãe, telefone e RG. Podem concorrer apenas maiores de 12 anos.
:: Os nomes das mamães vencedoras serão divulgados até as 17h do dia 30 de abril, e o Dia de Rainha será realizado no dia 7 de maio, uma terça-feira.
:: Na edição do Almanaque dos dias 11 e 12 de maio, publicaremos uma reportagem contando como foi esse dia especial.
:: Outras informações pelo telefone (54) 3218-1395.
:: Confira o regulamento completo AQUI.

Leia também
Discursos políticos marcam a premiação do Cineserra 2019
Duas bandas da Serra estão no páreo para abrir show da Blackberry Smoke
Curta "O Vigiado" é novidade audiovisual em Caxias


 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros