Sertanejo de Thaeme e Thiago agita o público na Festa da Uva - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Festa da Uva02/03/2019 | 04h30Atualizada em 04/03/2019 | 10h59

Sertanejo de Thaeme e Thiago agita o público na Festa da Uva

Dupla animou público regional que prestigiou os shows desta sexta-feira

Sertanejo de Thaeme e Thiago agita o público na Festa da Uva Antonio Valiente/Agencia RBS
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Amiga Parceira, Ai que dó, Cafajeste, Com Vocês, Eu e outros sucessos que marcaram a trajetória de Thaeme e Thiago fizeram parte do repertório apresentado no show desta sexta-feira (01), nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul. A dupla foi a primeira atração nacional sertaneja da programação desta edição, subindo ao palco logo depois do cantor Vitor Kley. Durante cerca de uma hora e meia, o público de aproximadamente cinco mil pessoas se divertiu com o repertório diversificado, marcado pelo ritmo sertanejo, no embalo da sanfona.

Leia mais
Com talento e carisma, Vitor Kley encanta fãs em show na Festa da Uva

— A Festa da Uva é uma das maiores do Estado e acho que qualquer artista tem o sonho de pisar neste palco. Conhecendo o país inteiro, que a gente roda, talvez seja uma das festas mais importantes do Brasil, então é muito legal a gente voltar pra casa com uma festa tão tradicional e mostrar aqui o que a gente anda fazendo pelo Brasil inteiro — disse o cantor Thiago, em entrevista concedido direto do camarim, minutos antes de subir ao palco.

Com a mesma animação e afinação de sempre, a dupla veio à cidade com uma novidade: uma "integrante" a mais na banda. Thaeme está entrando no oitavo mês de gravidez. À espera de Liz, a cantora garante que não teve nenhuma alteração em sua rotina.

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL (01/03/2019)Show de Thaeme e Thiago nos pavilhões da Festa da Uva. (Antonio Valiente/Agência RBS)
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

— Até agora estou fazendo tudo igualzinho, tirando de letra. A única coisa que mudou pra mim foi a quantidade de xixi que faço durante o show. Não tem o que fazer, as grávidas lerem isso vão entender — contou a mamãe de primeira viagem, que adaptou partes do show onde Thiago fica sozinho no palco para que ela possa ir ao banheiro.

Sobre a maternidade e a profissão, Thaeme ainda disse:

— É maravilhoso, a realização de um sonho e, como qualquer mulher que esteja com a gestação normal, vou trabalhar até o final. Gravidez não é doença, não — afirmou.

Planos para 2019

A chegada de Liz, prevista para início de abril, vai dar uma pausa na agenda de Thaeme e Thiago, mas a dupla volta ao trabalho a partir do dia 31 de maio. À reportagem eles afirmaram que o retorno será com uma nova gravação, provavelmente com um DVD, além de um single e um clipe que serão lançados no início de abril.

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL (01/03/2019)Show de Thaeme e Thiago nos pavilhões da Festa da Uva. (Antonio Valiente/Agência RBS)
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Plateia diversificada

A mistura de ritmos marcou a noite de sexta-feira no palco da Festa. O som mais popular entre os jovens de Vitor Kley atraiu um público diferente das canções românticas e baladeiras de Thaeme e Thiago. Para o casal Maiane Proença e Alex Lorenzi, de Farroupilha, a junção deu certo, pois acabou agradando aos dois.

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL (02/03/2019)Noite de shows nos Pavilhões da festa da Uva. Na foto, Maiane Proença e Alex Lorenzi. (Antonio Valiente/Agência RBS)
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

— Eu gosto mais de Vitor Kley e ele gosta de Thaeme e Thiago — contou Maiane, que pretende voltar à Festa para os shows da Anitta e do Capital Inicial.

Leia também:
Dupla Fernando & Sorocaba retorna a Caxias do Sul para show na Festa da Uva
Atração da Festa da Uva neste domingo, Mano Lima também tem descendência italiana
Passeio de Carretão atrai público da Festa da Uva, em Caxias do Sul



 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros