Padre Ezequiel grava CD e DVD nesta sexta-feira, em Caxias - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Música religiosa29/03/2019 | 21h17Atualizada em 29/03/2019 | 22h43

Padre Ezequiel grava CD e DVD nesta sexta-feira, em Caxias

Despertar é o mais novo trabalho do sacerdote que atende ao chamado de Deus através da música

Padre Ezequiel grava CD e DVD nesta sexta-feira, em Caxias Antonio Valiente/Agencia RBS
Padre Ezequiel é um evangelista que prega as boas novas através de músicas que têm a intenção de tocar a alma e o coração Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Cerca de 400 acompanharam na noite desta sexta-feira a gravação do CD e DVD Despertar, do padre Ezequiel Dal Pozzo. O sacerdote escolheu como cenário a capela do Seminário Nossa Senhora Aparecida, em Caxias do Sul

Na plateia, senhores e senhoras, jovens e crianças cantavam em uníssono com o padre as 18 canções selecionadas para este trabalho. Padre Ezequiel é um evangelista que tem encontrado na música a chave para a manifestação do seu chamado.

- Deus me sustenta naquilo que eu faço. Através da música podemos abrir a mente e o coração das pessoas, para que sejam pessoas melhores - observa o padre Ezequiel, 39 anos, sendo 12 deles como sacerdote.

Para se ter uma ideia do alcance do sacerdote, mais de 1,8 milhões de pessoas o seguem no seu perfil do Facebook. Além disso, 650 rádios brasileiras transmitem diariamente suas reflexões, seis jornais recebem artigos semanais e, atualmente, está em negociação um programa em um canal de televisão.

Leia também
Paralela inaugura iniciativa Cinema de Calçada Altos da Tronca
Nivaldo Pereira: a vontade e a raiva
Veja a programação cultural da Serra Gaúcha para este fim de semana

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros