Com talento e carisma, Vitor Kley encanta fãs em show na Festa da Uva - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Festa da Uva02/03/2019 | 04h24Atualizada em 04/03/2019 | 10h58

Com talento e carisma, Vitor Kley encanta fãs em show na Festa da Uva

Após apresentação, cantor recebeu cerca de 200 admiradores que formaram fila nas imediações do camarim

Com talento e carisma, Vitor Kley encanta fãs em show na Festa da Uva Antonio Valiente/Agencia RBS
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

O cantor gaúcho mais escutado do momento, Vitor Kley, arrancou suspiros dos fãs - principalmente das fãs - no show que realizou na Festa da Uva, nesta sexta-feira (01). O artista, que hoje vive em São Paulo, apresentou em Caxias do Sul seus mais recentes sucessos e, ao lado dos integrantes da banda, contagiou a plateia com todo o seu talento e carisma.

Leia mais
Sertanejo de Thaeme e Thiago agita o público na Festa da Uva

Pontualmente às 22h, o show abriu com O Sol, música que deu ao cantor o espaço no mercado musical, despontando o jovem talento para o sucesso. Em uma hora e meia de apresentação, marcada pela inteiração com a plateia, Kley também cantou Morena, Adrenalizou, Farol, além de outras composições próprias, com letras que estavam na ponta da língua da plateia. Sucessos de Charlie Brown Jr., A Banda Mais Bonita da Cidade e Tiago Iorc completaram o set list.

Reconhecimento

Não por nada, assim que o show de Vitor Kley terminou, centenas de fãs formaram um coro próximo ao camarim, entoando frases como "Vitor, eu te amo". Como de costume, ele fez questão de receber a todos para fotos que serão disponibilizadas em sua página oficial no Facebook. A fila, formada por crianças e adolescentes ansiosos com o encontro, somou cerca de 200 pessoas, sendo organizada pela produção do evento.

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL (02/03/2019)Show de Vitor Kley nos pavilhões da festa da Uva. (Antonio Valiente/Agência RBS)
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Antes de se apresentar em Caxias, Kley estava em Portugal e falou sobre o momento atual de sua carreira musical em entrevista concedida após o atendimento aos fãs.

— O Sol está sendo muito escutado lá e a galera está curtindo. Atravessar o Oceano para divulgar o meu trabalho foi muito legal — contou o artista sobre o primeiro passo rumo à internacionalização de sua carreira.

— Ouvir as pessoas de outro país cantando a minha música é muito diferente, foi o primeiro passo internacional e acho que a gente pode sonhar grande. Antes a gente sonhava com uma parte do país e acabamos conquistando o Brasil inteiro, por que não sonhar com outros lugares? — disse Kley.

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL (02/03/2019)Show de Vitor Kley nos pavilhões da festa da Uva. (Antonio Valiente/Agência RBS)
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Natural de Porto Alegre, o jovem de apenas 24 anos já morou em Novo Hamburgo, Balneário Camboriú e hoje vive em São Paulo, mas com o pé sempre na estrada.

— É o meu sonho, a minha vida, vivo com as pessoas que eu amo do meu lado, que é minha equipe, minha família, e eles estão comigo desde que ainda não existia O Sol, nem Morena, existia só um gurizinho que tocava em casa. Além disso, eu não vejo como eu, vejo como nós, então é muito mais, a gente se diverte com o que faz — completa.

Fãs realizadas

Nada como ver o ídolo de perto e ainda poder abraçá-lo ou, até mesmo, dançar com ele no palco. A noite de sexta-feira será inesquecível para as amigas Yasmin Bohn Erthal e Laura Staudt. Moradoras de Feliz, elas foram as primeiras a adentar a Pista Vip do show, conseguindo ficar bem grudadinhas na grade, para estarem o mais perto possível de Vitor Kley.

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL (02/03/2019)Noite de shows nos Pavilhões da festa da Uva. Na foto, Yasmin Bohn Erthal e Laura Staudt. (Antonio Valiente/Agência RBS)
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

— Somos muito fãs, este é o segundo show que assistimos dele — relatou Yasmin, que junto da amiga teve o primeiro contato com o cantor em uma festa de sua cidade, no final do ano passado.

Em Caxias, ambas ficaram cinco horas aguardando o início do show, com um cartaz em mãos. O esforço valeu a pena. Na música Adrenalizou (na qual o artista costuma chamar algumas pessoas da plateia ao palco), entre outros fãs, elas também foram convidadas para cima do palco. Yasmin e Laura ainda conseguiram entrar no camarim depois da apresentação.

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL (02/03/2019)Noite de shows nos Pavilhões da festa da Uva. Na foto, Fernanda Agostini, Débora Ribas Longhi, Mariana Lopez Bettanin, Milena Welter Sotoriva, Rafaela Letícia Ribeiro, Sara Uznaski Petry.  (Antonio Valiente/Agência RBS)
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Acompanhadas por alguns pais e mães, as amigas Fernanda Agostini, Débora Longhi, Mariana Bettanin, Milena Sotoriva, Rafaela Ribeiro e Sara Petry, todas de 14 anos, também acompanharam o ídolo no palco e no camarim. Estudantes do Colégio São José, de Caxias do Sul, elas se declararam fãs incondicionais do cantor e, quando questionadas sobre que música gostavam mais, foram unânimes: "Morena". 

Leia também
Dupla Fernando & Sorocaba retorna a Caxias do Sul para show na Festa da Uva Atração da Festa da Uva neste domingo, Mano Lima também tem descendência italiana Passeio de Carretão atrai público da Festa da Uva, em Caxias do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros