Dupla Henrique & Juliano faz show neste domingo, em Carlos Barbosa - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Sertanejo30/11/2018 | 08h12Atualizada em 30/11/2018 | 08h36

Dupla Henrique & Juliano faz show neste domingo, em Carlos Barbosa

Na turnê os artistas divulgam as músicas do DVD "Menos é Mais", que ainda não foi lançado

Dupla Henrique & Juliano faz show neste domingo, em Carlos Barbosa Flaney/divulgação
Foto: Flaney / divulgação

Desde pequenos, ainda na pequena cidade de Palmeirópolis (TO), os irmãos Ricelly e Edson Reis sonhavam em viver da música. Poucos sabem, mas esses são os nomes de batismo da dupla Henrique & Juliano, que despontaram nas paradas musicais há pelo menos sete anos. Os sertanejos chegaram nas paradas brasileiras com o hit Não Tô Valendo Nada e hoje já contabilizam grandes números: são quatro discos lançados, 6 bilhões de visualizações no Youtube, 8,5 milhões de inscritos no canal e mais de 20 shows por mês. Consolidados como um dos grandes nomes do sertanejo nacional, Henrique & Juliano retornam à Serra neste domingo para show em Carlos Barbosa. A última vez que eles estiveram por aqui foi em março.

_Estamos muito ansiosos para subir ao palco novamente. Temos uma ótima relação com os nossos fãs por onde quer que a gente passe. São pessoas que acompanham de perto a nossa carreira e quem vem dividindo com a gente tantos bons momentos nesse caminho _ diz Henrique, em entrevista por e-mail.

Na turnê que passará pela região no final de semana, os artistas divulgam as músicas do DVD Menos é Mais, que ainda não foi lançado _ mas será em breve, embora ainda não se tenha data confirmada. Com composições inspiradas em situações do cotidiano, eles prometem um setlist eclético, recheado de canções animadas, como Jesus Apaga a Luz e É Fake, além das românticas Cuida Bem Dela e Na Hora da Raiva. Juliano garante, ainda, que não faltarão outros sucessos da carreira:

_ Existem algumas músicas que os nossos fãs sempre pedem e que fazem parte da nossa história, então não dá para deixar de fora. Certamente vamos cantar Flor e o Beija-flor e Vidinha de Balada.

Sobre os novos projetos, já engatilhados, Henrique adianta:

_ Estamos divulgando, quase que semanalmente, uma música inédita do DVD Menos é Mais. Logo esse trabalho sai na íntegra. Está incrível e posso garantir que é um projeto que fizemos com muito carinho. Ficou exatamente do jeito que nós imaginamos.

PROGRAME-SE
O quê:
show com Henrique & Juliano.  
Quando: domingo, às 20h. Os portões abrem às 18h.  
Onde: Ginásio da ACBF (Rua Ver.Ubaldo Baldasso, 650), em Carlos Barbosa.  
Quanto: ingressos à venda a partir de R$ 45 pelo site www.minhaentrada.com.br.
Informações: pelo telefone (54) 99707-8685.

Leia também:
Agenda: Cia Stravaganza apresenta peça "Príncipes e Princesas, Sapos e Lagartos", neste domingo, em Caxias
Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta sexta-feira


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros