3por4: Noise Produtora de Áudio tem espaço na Uniftec, em Caxias - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Formação15/11/2018 | 08h00Atualizada em 15/11/2018 | 08h00

3por4: Noise Produtora de Áudio tem espaço na Uniftec, em Caxias

Estúdio recebe palestra com o pianista André Mehmari

3por4: Noise Produtora de Áudio tem espaço na Uniftec, em Caxias Juliano Mengatto/Divulgação
A faculdade fica na Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107 Foto: Juliano Mengatto / Divulgação

A Noise Produtora de Áudio tem construído história na região assinando muitas das novidades sonoras legais que surgem por aqui. O nome do estúdio tem se fortalecido até mesmo no ambiente acadêmico, marcando presença na Uniftec de Caxiasdesde agosto. A ideia é dar suporte aos estudantes da instituição e demais atividades oferecidas pela faculdade, além de configurar-se como opção de espaço para workshops e atividades de formação ligadas ao universo riquíssimo da produção de áudio. Uma bola muito dentro da faculdade agregar a Noise por lá.

— A gente quer movimentar, investir em parcerias na área de formação — comenta Carlos Balbinot, que comanda a Noise ao lado de Fabrício Zanco. 

Neste sábado, aliás, tem oportunidade legal para quem quiser conhecer a Noise Uniftec (que fica na Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107). Vai rolar por lá o workshop do pianista carioca André Mehmari, convidado do Tum Tum Instrumental deste fim de semana. Ele vai falar sobre Concepção e Processo Criativo em Composições e Arranjos, a partir das 9h. A aula é indicada a músicos, compositores, arranjadores, educadores e artistas. A entrada é franca, mas precisa se inscrever pelo email produtora.tumtum@gmail.com.   

No dia 8 de dezembro, o estúdio também recebe o guitarrista Luís Kalil para um workshop em parceria com a escola de música Overdrive. O instrumentista de apenas 17 anos é gaúcho e vive em Los Angeles, onde tem despontado como grande aposta da guitarra. 

Estúdio Noise na FTEC
Foto: Juliano Mengatto / Divulgação

Leia também:
3por4: Teodoro e Sampaio se apresentam em Caxias no dia 30 de novembro
Agenda: Vieni Vivere la Vita Festival ocorre neste sábado, em Monte Belo do Sul
3por4: Caxias receberá festival de terror japonês
3por4: Veja as atrações do Fórum Estadual de Economia Criativa, que será realizado em Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros