3por4: Marcelo Falcão anuncia disco solo - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Novidade01/11/2018 | 11h00Atualizada em 01/11/2018 | 11h00

3por4: Marcelo Falcão anuncia disco solo

Primeiro single chega no dia 9 de novembro

3por4: Marcelo Falcão anuncia disco solo Rodolfo Magalhães/Divulgação
Ex-vocalista d'O Rappa investe em novo trabalho Foto: Rodolfo Magalhães / Divulgação

Direto do icônico estúdio carioca Toca do Bandido, surge um novo Marcelo Falcão a anunciar boas novas. Desde antes do fim da banda O Rappa, anunciado no ano passado, o vocalista estava se dedicando a trabalhar em canções solo. Acumulou 620 arquivos de sons e, depois de uma imersão ao lado do produtor Felipe Rodarte, chegou ao formato de seu primeiro álbum solo. São 14 músicas e o primeiro single, Viver, será lançado oficialmente no dia 9, acompanhado de clipe com direção de Raul Machado.    

O disco de estreia de Marcelo Falcão ganhará versões em vinil sete polegadas e nas plataformas digitais. Ainda que sob um momento pesado de tensões políticas e sociais, o vocalista aposta na positividade como antídoto artístico. Em carta aberta, divulgada nas redes sociais, Falcão justifica que o povo brasileiro precisa de estímulos do bem para continuar caminhando.

– Venho de uma banda que sempre se colocou politicamente no cenário, sempre osso duro de roer, rocha que ninguém consegue destruir. Continuo com esse pensamento, mas quero que ele seja mais plural, um amor maior ainda para todo mundo, e que a gente consiga levantar o coração daqueles que, como eu, também acreditam na música da alma. Por mais modas que apareçam, que essas pessoas continuem com esperança, depois de ouvirem o meu som, de fazerem os sons delas, também – escreveu.

Leia também:
3por4: Duo caxiense se apresenta no Canadá
Inspirada nos antigos índios americanos, peça "Contos do Avô Sol e da Avó Lua" tem sessão nesta sexta-feira, em Caxias
Baseada em obra de Hilda Hilst, peça "Obscena Senhora" é atração nesta sexta, em Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros