3por4: Jovem de São Marcos está na final do The Look of the Year - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Passarela07/11/2018 | 09h31Atualizada em 07/11/2018 | 09h31

3por4: Jovem de São Marcos está na final do The Look of the Year

Vencedores do concurso de modelos serão anunciados nesta quarta 

3por4: Jovem de São Marcos está na final do The Look of the Year Arquivo pessoal/Arquivo pessoal
Dal Prá é estudante de Engenharia Civil na UCS Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

Ele é tão estreante no mundo da moda que ainda nem tem fotos de book e coisa tal. Mas isso é só uma questão de tempo, o que importa de verdade é que o são-marquense Felipe Dal Prá, 21 anos, pode sair o vencedor do The Look of the Year. O tradicional concurso, que em 1994 revelou a top Gisele Bündchen para o mundo, tem final marcada para esta quarta, em São Paulo. Felipe concorre com outros sete rapazes pelo título, experiência completamente nova na vida do estudante de Engenharia Civil da UCS descoberto pelo olheiro Edson Ferreira dentro do ônibus que fazia a linha São Marcos-Caxias. 

– Ele transita entre o fashion e o comercial, tem um perfil europeu que funciona em qualquer mercado do mundo. Pode trabalhar fazendo passarela e campanhas comerciais, esses são os modelos que mais acontecem no mundo da moda. Esse diferencial pode fazer ele se tornar um modelo conhecido mundialmente – prospecta o olheiro. 

Felipe tenta manter os pés no chão apesar de todas as novidades recentes. Prestes a terminar o quarto semestre da faculdade, ele começa a vislumbrar o futuro atrelado à nova profissão. 

– Na verdade, ainda não caiu a ficha de estar aqui, a princípio até o fim do ano continuo com os estudos e depois vou ver como vou conciliar com o início da carreira. O pessoal (de São Marcos) tem perguntado bastante como tem sido e tem apoiado muito. Independente do que acontecer, já vale a experiência – comemora o jovem, que conversou com a coluna direto de São Paulo, entre um casting e outro.   

Quem vencer a etapa nacional do The Look of the Year assinará contrato com a Joy Model, que organiza a competição. Estamos na torcida pelo Felipe. 

Leia também:
3por4: Confira fotografias assinadas por Javier Paquito Herrera expostas no MARGS
Agenda: trio curitibano Tuyo faz show em Caxias neste sábado
3por4: Possível mudança no Sistema S coloca em risco ações culturais do Sesc
Agenda: dupla Zezé Di Camargo & Luciano se apresenta no UCS Teatro, na quinta


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros