3por4: Duo caxiense se apresenta no Canadá - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Música01/11/2018 | 09h59Atualizada em 01/11/2018 | 09h59

3por4: Duo caxiense se apresenta no Canadá

Two Step Flow fará show no festival Indie Week

3por4: Duo caxiense se apresenta no Canadá Felipe C. Nogueira/Divulgação
Músicos Diego De Toni (bateria e efeitos) e Wood Lusa (vocal, baixo e synths) compõem a formação Foto: Felipe C. Nogueira / Divulgação

O duo caxiense Two Step Flow, formado pelos músicos Diego De Toni (bateria e efeitos) e Wood Lusa (vocal, baixo e synths), está atualmente reverberando seu som em terras estrangeiras. Os caras estão finalizando o EP We’re Going Down, com mixagem e masterização assinadas pelo estúdio The Dark Lab, localizado na meca grunge Seattle. Atualmente, o Two Step Flow também anda pegando uma friaca lá em Toronto, no Canadá. Eles participarão do festival Indie Week, marcado para sacudir as estruturas sonoras da cidade entre os dias 6 e 11. No palco, mais de 200 atrações de vários lugares do mundo – incluindo nomes legais como Wild Planes, Jim Dan Dee e Chris Nuoh, além dos brasileiros do ETNO, nova aposta roqueira de Brasília. 

Outra novidade com relação ao Two Step Flow é o clipe música Under Pressure, com direção de Felipe Nöthen. O trabalho (abaixo) foi gravado numa pedreira da região e retrata a pressão diária sob a ótica de um garotinho. Aliás, o duo tem lançado seus singles sempre acompanhados de bons clipes. Vale conferir o canal deles lá no YouTube. 

Leia também:
Inspirada nos antigos índios americanos, peça "Contos do Avô Sol e da Avó Lua" tem sessão nesta sexta-feira, em Caxias
Agenda: Ed Sheeran apresenta a tour "Divide" em 17 de fevereiro na Arena do Grêmio
Com oficinas e espetáculos gratuitos, 9º Caxias em Movimento inicia nesta quinta-feira
Baseada em obra de Hilda Hilst, peça "Obscena Senhora" é atração nesta sexta, em Caxias


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros