Luiza Possi apresenta show "Piano & Voz", nesta sexta, no UCS Teatro - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Música18/10/2018 | 06h00Atualizada em 18/10/2018 | 06h27

Luiza Possi apresenta show "Piano & Voz", nesta sexta, no UCS Teatro

A última vez que a cantora esteve na Serra foi em 2015

Luiza Possi apresenta show "Piano & Voz", nesta sexta, no UCS Teatro Danilo Borges/Divulgação
Com 18 anos de carreira Luiza trilhou para si um caminho de sucesso Foto: Danilo Borges / Divulgação

A voz doce e os inúmeros hits nas paradas de sucessos são apenas alguns dos indícios de que Luiza Possi carrega, sim, o dom para a música. A filha de uma das maiores cantoras da MPB, Zizi Possi, sempre foi comparada com a mãe, mas os 18 anos de carreira indicam que a carioca de 34 anos conseguiu trilhar um caminho de sucesso: ao todo, ela lançou seis álbuns, foi indicada três vezes ao Grammy Latino e já ergueu dois troféus nacionais, um como cantora revelação no Prêmio Multishow em 2003 e outro de melhor cantora (voto popular) no Prêmio Tim Maia de Música, três anos depois. Nos últimos dois anos, Luiza vem se dedicando ao lançamento do disco LP e ao espetáculo Who's Bad?,  uma homenagem ao rei do pop, Michael Jackson. Mas é com o show Piano & Voz que a cantora volta a Caxias do Sul nesta sexta (19), para apresentação no palco do UCS Teatro. Ela vem acompanhada do pianista Ivan Teixeira. A última vez que ela esteve na Serra foi em 2015.

_ É especial para mim ver o público lotando os teatros, cantando minhas músicas em coro. Estou feliz em voltar para a Caxias. Espero que o público goste tanto quanto eu gosto de apresentar esse show _ diz, em entrevista por e-mail. 

Com pegada intimista, o espetáculo que ela mostra na Serra dá liberdade para interpretação de canções de artistas que marcaram e influenciaram sua trajetória musical, como Rita Lee e os roqueiros da Raimundos. No repertório, os fãs podem esperar, ainda, os hits da carreira da cantora, como Me Faz Bem e Eu Espero.

_ Esse show foi montado em cima de todas as minhas referências como intérprete. Tem releituras de clássicos da MPB e do rock nacional, mas também tem músicas do meu repertório também. É uma apresentação onde me sinto mais próxima do público. Além disso, em cada cidade por onde o Piano & Voz passa, recebo um convidado que represente a cidade. Em Caxias, recebo no palco o cantor Theddy Corrêa, vocalista da banda Nenhum de Nós _ revela Luiza.

Sempre buscando diferentes pontos de vista para compor suas canções, a artista confessa que o maior desafio da carreira atualmente é se reinventar e continuar sendo relevante no mercado, apesar das mudanças da indústria musical e do comportamento das pessoas. No entanto, Luiza parece estar bem adaptada às transformações, tanto que já está focada em novos projetos: 

_ Estou em estúdio, em breve teremos novidades para contar.

PROGRAME-SE
O quê:
show Piano & Voz, com Luiza Possi.
Quando: amanhã, às 20h30min.
Onde: UCS Teatro (Rua Francisco Getúlio Vargas, 1.130), em Caxias.  
Quanto: ingressos custam entre R$ 40 e R$ 160, à venda na loja Pole Modas (Av. Júlio de Castilhos, 2.845) e no site www.blueticket.com.br.

Leia também:  
Festival Internacional de Teatro de Bonecos de Canela comemora 30 anos com programação gratuita
3por4: Coral Radize D'Italia se apresenta em Caxias neste domingo

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros