Gusttavo Lima faz show no próximo domingo em Caxias - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Música11/10/2018 | 06h00Atualizada em 11/10/2018 | 09h23

Gusttavo Lima faz show no próximo domingo em Caxias

Apresentação será nos Pavilhões

Gusttavo Lima faz show no próximo domingo em Caxias GDO/divulgação
Em entrevista concedida por e-mail ao Pioneiro, Lima revela os desafios da carreira Foto: GDO / divulgação

Desde 2011, quando explodiu no cenário musical nacional com o hit chiclete Balada Boa, Gusttavo Lima não saiu mais das paradas sertanejas. Hoje, depois de oito discos lançados e próximo de começar divulgar o sétimo DVD _ gravado ao vivo em agosto deste ano em Barretos (SP) e que será lançado ainda em outubro _ , o cantor mineiro de 29 anos volta à Serra para a turnê do disco Buteco do Gusttavo Lima 2. O trabalho que será apresentado no palco dos Pavilhões, em Caxias (a primeira vez que o cantor esteve na cidade foi em 2014) traz releituras de várias canções escolhidas no melhor estilo "modão sertanejo". 

Em entrevista concedida por e-mail ao Pioneiro, Lima revela os desafios da carreira e fala sobre os novos projetos. Confira trechos da conversa:

Pioneiro: Depois de tanto tempo de carreira, quais foram os maiores desafios enfrentados?
Gusttavo Lima:
Difícil falar qual foi o maior porque saí de casa bem novo pra ir atrás desse sonho que é viver de música. Passei por inúmeras dificuldades, por dias que mal tinha o que comer. Cheguei a pensar em parar de cantar, vendi até meu violão. Mas Deus sempre colocou pessoas boas no meu caminho, muitas que me incentivaram a nunca desistir do meu objetivo. Por isso, sempre que posso, também busco incentivar todo mundo a não desistir daquilo que sonha, independente do que seja. 

Hoje ainda existe algum desafio?
Hoje, o maior deles é ficar longe de casa, mas tenho me organizado para poder ficar o máximo possível junto da minha família. Quero acompanhar o crescimento dos meus filhos (ele tem dois filhos com a modelo Andressa Suita).

Você já se apresentou inúmeras vezes aqui na Serra. O que público pode esperar de mais um show?
Não tem como não gostar e não se sentir acolhido aí, já que o público é incrível, tem uma energia maravilhosa! Tenho certeza de que esse show em Caxias será mais uma apresentação inesquecível pra todos nós. A galera pode esperar um show feito com bastante carinho. Estamos preparando um repertório recheado de sucessos e muita moda boa. 

Qual música não pode ficar fora do repertório dos shows?
Existem músicas que, mesmo que a gente deixe de fora do repertório, o público sempre pede. Por isso tenho procurado fazer, nos shows, um apanhado de faixas que nos acompanham ao longo de todos esses anos, fazendo uma mistura com os hits mais recentes e com os sucessos atuais. Também canto músicas de outros artistas. Mas nessa turnê, por exemplo, não dá para deixar de fora Apelido Carinhoso, Zé da Recaída, Mundo de Ilusões, Homem de Família e Fui Fiel. 

Quais teus novos projetos?
O principal e que está na boca do forno é o sétimo DVD que gravamos em Barretos. Estamos finalizando e vamos lançá-lo ainda neste mês. Podem se preparar porque ele está ficando lindo demais!

PROGRAME-SE

O quê: show com Gusttavo Lima.
Quando: no próximo domingo. Os portões abrem às 17h.
Onde: pavilhões da Festa da Uva (Rua Ludovíco Cavinato, 1431), em Caxias.  
Quanto: ingressos custam entre R$ 40 e R$ 200, à venda na Provok Store, Tribus, Ser Randon e no site www.gdo.com.br.

Leia também
Rafael Portugal traz a Caxias o espetáculo "Eu comigo mesmo", neste sábado 
Agenda: Caxias do Sul recebe Gusttavo Lima neste domingo 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros