3por4: sexta-feira tem Oktober Rock Fest em Gramado - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Música11/10/2018 | 10h00Atualizada em 11/10/2018 | 10h00

3por4: sexta-feira tem Oktober Rock Fest em Gramado

Projeto As Velhas da Chalaça será apresentado

3por4: sexta-feira tem Oktober Rock Fest em Gramado Pedro Tesch/Divulgação
Reunir amigos para tocar sucessos do rock gaúcho é algo que o vocalista Rafael Malenotti (foto) Foto: Pedro Tesch / Divulgação

Reunir amigos para tocar sucessos do rock gaúcho é algo que o vocalista Rafael Malenotti já está acostumado a fazer com sua banda, a Acústicos & Valvulados. Mas o cara resolveu levar a ideia para um âmbito ainda mais festivo, homenageando várias bandas do Rio Grande do Sul como capitão do projeto As Velhas da Chalaça. Desta forma, o vocalista faz o papel de anfitrião e recebe diversos amigos músicos no palco. Justamente o que vai acontecer em Gramado nesta sexta (12), durante a primeira edição da Oktober Rock Fest, na Rasen Platz.

O chalaceiro-mor Malenotti estará ao lado dos amigos Fabrício Beck (Vera Loca), Alemão Ronaldo (Bandaliera) e Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde) para desfilar sucessos que todo mundo sabe cantar. Além de música boa, a festa vai contar ainda com atrações que são a cara do mês mais alemão do ano, como jogos germânicos, chope em metro, danças folclóricas e gastronomia típica. 

A programação começa às 15h e os ingressos custam a partir de R$ 40, à venda no link https://bit.ly/2E9mGv5.

 Leia também
Rafael Portugal traz a Caxias o espetáculo "Eu comigo mesmo", neste sábado 
Agenda: Caxias do Sul recebe Gusttavo Lima neste domingo  

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros