Confira a previsão do horóscopo de cada signo para este sábado - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Como vai ser seu dia29/09/2018 | 10h07Atualizada em 29/09/2018 | 10h07

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para este sábado

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para este sábado /
Pioneiro
Pioneiro

Áries
Ainda que você discorde, há ações que se tornaram necessárias e a necessidade precisa ser sempre posta acima de toda suspeita ou discordância, ela é o que é, a mãe do destino. Agir é preciso, com eficiência.   

Touro
É possível que você tenha de tomar algumas atitudes que não sejam coerentes com sua visão de mundo. Isso é importante e requer sua atenção, porque é o primeiro sinal de que sua visão de mundo precisa passar por revisão.   

Gêmeos
As certezas são temporárias, porém, há certos princípios que norteiam o bom andamento da vida que precisam ser preservados por meio de atitudes concretas no dia a dia. Isso resolve o tormento das incertezas.     

Câncer
Tudo merece investigação, porque vivemos uma época de desinformação, na qual as mentiras e fofocas adquirem relevância exagerada e, como resultado, você corre o risco de enfiar os pés pelas mãos. 

Leão
Está tudo bem, está tudo muito bom, todo mundo se entende, mas se quando as reuniões terminarem você ficar com o ônus de dar conta de todas as tarefas enquanto as pessoas olham para outro lado, aí não estará tudo bem. 

Virgem
O que é necessário fazer não é o que você desejaria. Procure não se deter nesse dilema porque não vale a pena, mas seguir em frente e fazer o necessário antes de a oportunidade passar e tudo degringolar por isso.

Libra
O conforto é bom e há de ser preservado, mas quando acontece de você deixar de fazer o necessário em nome da preservação do conforto, aí acende uma luz amarela que indica você precisar pensar melhor no seu desempenho. 

Escorpião
Os bons sentimentos não encontram uma maneira eficiente de ser comunicados e, como resultado, sua alma fica com a sensação de estar só nesta parte do caminho. Não é bem assim, é apenas uma falha de comunicação. 

Sagitário
Quando chega a hora de por a mão no bolso todo mundo recua e os temores mais profundos surgem para comandar o jogo. Ainda que essa seja uma reação espontânea e natural, será preciso seguir em frente e realizar.  

Capricórnio
Não há como driblar o momento de arregaçar as mangas e colocar tudo em prática. O único que você poderia fazer seria continuar procrastinando, mas com certeza isso vai complicar sua situação. O futuro não perdoa. 

Aquário
Nesta época de sua vida não é possível você pretender que tudo esteja bem, que tudo ande nos trilhos adequados. É uma época que requer de você uma dose de sacrifício que se alimenta da incerteza a respeito de tudo. 

Peixes
Melhor você seguir as orientações da sua voz interior do que fazer o que as pessoas aconselham, porque pareceria sensato. Nem sempre o bom senso se aplica da melhor maneira aos acontecimentos. Contrariar é necessário. 

Leia também
Patrona Rejane Romani Rech dá início à 34ª Feira do Livro de Caxias do Sul
Dia 1° de outubro é comemorado o Dia Internacional do Café. Saiba segredos da bebida
Descubra os benefícios do kombucha

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros