Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta segunda-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Como vai ser seu dia24/09/2018 | 06h56

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta segunda-feira

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta segunda-feira /
Pioneiro
Pioneiro

Áries
Se possível, não reaja hoje a nada, mas deixe passar um tempo antes de intervir nos acontecimentos. Isso poupará você de estresse desnecessário, já que sua própria reação daria valor a algo que não tem nenhum. 

Touro
Os fantasmas interiores elevam a voz num dia como hoje e você precisa aceitar sua existência sem, no entanto, se orientar pelo que essas vozes bradarem, tentando intimidar você. Seja maior do que esses fantasmas.   

Gêmeos
As vozes discordantes hão de ser ouvidas, mesmo que você não queira, porque lhe provocam irritação. É da discordância que virá o esclarecimento, porque se atendo às razões semelhantes, você não irá além de si.   

Câncer
Parece que seria oportuno fazer muito e que todas as portas estariam abertas, porém, à medida que o dia transcorre tudo se mostra o oposto, que no início parecia um pressentimento. Não importa, confusões acontecem.  

Leão
Todo mundo quer ter a razão e quanto mais se discute para a obter, mais se a perde também. É tudo conversa de loucos, não há nada de razoável nessas discussões. Quanto antes você sair dessa, mais rápido recuperará sua saúde. 

Virgem
Tudo continua procedendo da melhor maneira possível, mas não é isso que parece. Você terá de se esforçar para, num dia como o de hoje, enxergar além das aparências, para não tomar decisões baseadas no que não é. 

Libra
As tensões nos relacionamentos que sua alma considera mais importantes não são um prenúncio de desastre, mas algo que há de ser atendido com a certeza de que é necessário fazer ajustes e que já vai tarde.  

Escorpião
Melhor não levantar muita onda, porque este é um momento vulnerável do seu caminho, no qual é melhor fazer o possível para que ninguém perceba sua presença, enquanto tenta recuperar fôlego e seguir em frente.

Sagitário
Agora é quando até as pessoas com que normalmente você se relacionaria bem e que seriam seu refúgio, até elas produzem eventos discordantes e estressantes. Procure manter firme a presença de espírito. Isso passa.

Capricórnio
Portas se abrem enquanto outras se fecham, tudo se limita a escolhas entre o céu e a terra. Você não pode pretender que, após feita uma escolha, tudo continuar como era antes, os mundos se excluem entre si.  

Aquário
O dia a dia se desintegra em milhares de tarefas que não parecem ter sentido algum e isso deixa a alma desgastada, quando não irritada. Veja isso como algo passageiro e tornará, assim, tudo mais divertido e leve. 

Peixes
Nada nunca será totalmente seguro, sempre haverá uma margem de incerteza que, na melhor das hipóteses, tornará sua vida vibrante e cheia de aventuras. Porém, na pior das hipóteses, isso alimentará sua irritação.  

Leia também
Almanaque: reportagem da série De Manta e Cuia conta como a Serra Gaúcha cultua a boa gastronomia
Saiba mais sobre os diferentes tipos de chás e seus benefícios


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros