3por4: marca Elisa Sanchez passará a se chamar Ristretto Design - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Transformação24/09/2018 | 10h30Atualizada em 24/09/2018 | 11h22

3por4: marca Elisa Sanchez passará a se chamar Ristretto Design

Mesmo com a mudança de nome, a proposta do negócio seguirá a mesma, com foco na valorização de culturas, identidades locais e no "feito à mão"

3por4: marca Elisa Sanchez passará a se chamar Ristretto Design Ana Elisa Minuscoli/divulgação
Foto: Ana Elisa Minuscoli / divulgação

A marca de calçados, bolsas e acessórios Elisa Sanchez está em processo de transformação e vai, inclusive, trocar de nome. Até o final do ano, passará a se chamar Ristretto Design. Mas a proposta do negócio da Ana Elisa Minuscoli e do Felipe Weschenfelder, nomes à frente marca, seguirá a mesma (e ainda bem!): foco na valorização de culturas, identidades locais e no “feito à mão”.

E a primeira fase da Ristretto Design já vem com sua primeira coleção, a Sweet Street, que combina a moda social com a comfortwear. A sapatilha de bico fino com sola de tênis é o perfeito exemplo da união de propostas. A composição da coleção, como explica Ana, foi inspirada em símbolos geométricos, como triângulos e trapézios. 

Tênis, rasteira, sapatilha, bolsas, cintos e alças da Sweet Street estarão disponíveis a partir da segunda quinzena de outubro. Para conferir: www.elisasanchez.com.br. 

Leia também:
3por4:  livro infantil "O mundo de Nini - A menina das Flores" é escolhido entre os finalistas do Troféu Minuano de Literatura 
Almanaque: reportagem da série De Manta e Cuia conta como a Serra Gaúcha cultua a boa gastronomia

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros