Saiba quais são as principais atrações do MSC Seaview, o maior navio a navegar em águas brasileiras - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Gigante dos mares31/08/2018 | 14h45Atualizada em 31/08/2018 | 15h23

Saiba quais são as principais atrações do MSC Seaview, o maior navio a navegar em águas brasileiras

Uma das atrações é uma tirolesa de 105 metros

Saiba quais são as principais atrações do MSC Seaview, o maior navio a navegar em águas brasileiras MSC / Divulgação/Divulgação
Foto: MSC / Divulgação / Divulgação

<< LEIA TAMBÉM MSC Seaview: conheça o maior navio a navegar em águas brasileiras

Com superfícies envidraçadas e corredores externos, inspirados em residenciais de praia, o Seaview, lançado no início de junho em Gênova (Itália) proporciona ao hóspede a possibilidade de ver o mar e a luz do sol de todos os lados.  Construída para climas quentes _ são oferecidos 11 tipos de cabine, a maioria delas com varanda _, a embarcação fará uma dobradinha entre os verões europeu e brasileiro. Desde 10 de junho está em temporada no Mediterrâneo, passando por Gênova, Nápoles e Messina (Itália), Barcelona (Espanha), Valeta (Malta) e Marselha (França). Em 2 de dezembro chega ao Brasil e, por aqui, visita Porto Belo e Balneário Camboriú (SC), Ilhabela (SP), Ilha Grande e Búzios (Rio de Janeiro), Ilhéus e Salvador (Bahia). 

Confira as principais atrações:

Experiência de "andar em cima da água" — Passadeiras de 40 metros de comprimento proporcionam uma sensação incrível aos viajantes. Dá medo? Dá, mas também não dá para deixar de caminhar pela Ponte dos Suspiros, no 16° andar, com chão em vidro e 40 metros acima do mar.

Tomar um café ou drink na promenade à beira-mar _ A do Seaview é a mais larga construída em um navio. Ela circunda toda a embarcação. É possível fazer as refeições no espaço ou apenas tomar um banho de sol. 

Aventurar-se em alto-mar _ Para quem quer sentir um friozinho extra na barriga, a dica é encarar a tirolesa de 105 metros. Aliás, a área de entretenimento faz com que os hóspedes não queiram sair do navio: há um simulador de corridas de F1, além de uma pista de boliche em tamanho real no sétimo andar. Todas as atrações devem estar incluídas no pacote do hóspede, mas também é possível adquirir a experiência a bordo mesmo. 

Vinoterapia com uvas da família Bocelli _ No spa do Seaview, são oferecidos oito tratamentos de vinoterapia. Os produtos utilizados são feitos a partir de extratos de uva das vinhas que estão onde o cantor Andrea Bocelli viveu a infância. No espaço de beleza, também há serviço de pedicure e manicure, além de salas de talassoterapia, tratamento terapêutico se baseia na utilização da água do mar, das algas e das lamas marinhas. A prática promete reduzir o estresse e aliviar dores no corpo. 

Tirar uma foto nas escadas de cristais Swarovski _ Essa não é uma novidade do Seaview, porque quem já viajou em outros navios da MSC, como o Preziosa e o Fantasia, já viu a escada reluzente de cristais, mas não dá para perder o clique. As escadas estão no atrium (espaço central do navio) e pegam quatro andares. As escadarias são avaliadas em R$ 1,5 milhão.

Comer as delícias do chef Ramón Freixa _ Como não é sempre que se tem a oportunidade de ter uma experiência gastronômica em um restaurante duas estrelas Michelin, não perca a chance de jantar no espaço de Ramón Freixa, o Ocean Cay. O famoso chef espanhol criou um menu exclusivo para os cruzeiristas, cheio de sofisticação. Freixa é conhecido por sua capacidade de equilibrar tradição e vanguarda, inspirando-se nas raízes do Mediterrâneo:

— Cada um dos meus pratos é criado para contar uma história com uma sequência de sabor, textura e cor.

No Seaview, também é possível experimentar os pratos do chef asiático Roy Yamaguchi. Neste espaço, os hóspedes podem ver os pratos japoneses sendo montados pelos cozinheiros.

Leia também:
Indústria caxiense tropeça, mas segue no azul
Campanha ajuda família que perdeu casa em incêndio em Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros