Armandinho leva paz e amor a Canela - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Música03/08/2018 | 09h55Atualizada em 03/08/2018 | 09h55

Armandinho leva paz e amor a Canela

Cantor faz show cheio de hits em apresentação gratuita na noite de sábado

Armandinho leva paz e amor a Canela divulgação/Divulgação
No palco da Serra, cantor porto-alegrense Armandinho cantará os sucessos dos 16 anos de carreira Foto: divulgação / Divulgação

Com uma carreira recheada de sucessos desde que lançou o primeiro disco, em 2002, o cantor Armando Silveira, mais conhecido como Armandinho, é a principal atração da Temporada de Inverno de Canela, neste sábado. O músico se apresenta às 20h, no Multipalco da Praça João Corrêa. Antes, às 18h, o palco será de Beto Lisboa e, às 19h, de Astrid Godoi. Todas as atrações têm entrada gratuita.

Não é difícil compreender o motivo do sucesso de Armandinho. Com seu estilo praiano e canções recheadas de mensagens positivas de paz e amor, o artista porto-alegrense conquista fãs de diversas gerações. O segundo álbum, Casinha, alcançou fama nacional com Desenho de Deus, uma das faixas mais executadas nas rádios de todo o país. Nos anos seguintes, lançou mais três discos – Semente, Armandinho - Vol. 5 e Sol Loiro – com diversos hits nacionais e dois DVDs ao vivo. 

Na performance deste sábado, na Serra, o cantor e compositor apresentará ao público sucessos dos 16 anos de estrada, entre eles Analua, Ursinho de Dormir, Outra Noite Que Se Vai, Rosa Norte e Folha de Bananeira.

Longe dos palcos da Serra, o artista esteve recentemente em Portugal para dois shows. Na Europa, a proposta foi mais intimista, em formato acústico.

Programe-se
:: O quê:
show do Armandinho na Temporada de Inverno de Canela.
:: Quando: sábado (4), às 20h.
:: Onde: Multipalco da Praça João Corrêa (Av. Osvaldo Aranha, 560).
:: Quanto: entrada gratuita.

Leia também
Mostra Tum Tum Instrumental apresenta Tango Duo e El Club de Tobi neste domingo, em Caxias
Na cozinha: sirva uma deliciosa canjica de doce de leite

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros