3por4: exposição "Corpo", da fotógrafa Vibiana Cornutti, abre nesta terça em Caxias - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Corpo06/08/2018 | 10h00Atualizada em 06/08/2018 | 10h00

3por4: exposição "Corpo", da fotógrafa Vibiana Cornutti, abre nesta terça em Caxias

Após a abertura haverá conversa com os artistas, no Auditório Marelli

3por4: exposição "Corpo", da fotógrafa Vibiana Cornutti, abre nesta terça em Caxias Vibiana Cornutti de Lucena/Divulgação
Trabalho é estrelado pela modelo Érica Cardoso Dias Foto: Vibiana Cornutti de Lucena / Divulgação

A fotógrafa Vibiana Cornutti de Lucena compartilha um olhar atento a multiplicidade das formas femininas na exposição Corpo, com abertura marcada para terça-feira, em Caxias. O trabalho é estrelado pela modelo Érica Cardoso Dias, que posa em cenários e ações cotidianas, sob inebriantes cores e luzes. Pepe Pessoa assina a produção e a direção artística da mostra, que prioriza um olhar sem censura e sem hipocrisia sobre aspectos como a nudez.

– Buscando expressar de alguma forma a relação plástica do corpo e o cotidiano, sem censura e sem hipocrisia, é dada a largada à nossa exposição que faz parte do programa da 11ª Semana da Fotografia em Caxias do Sul. Fotografia e edição – comenta Vibiana.

A mostra integra a 11º Semana da Fotografia de Caxias e tem abertura às 19h40min de amanhã, no Espaço de Convivência do Campus 8. No mesmo horário e também no Campus 8, o jornalista Vagner Espeiorin abre a exposição Onde a Amazônia começa e o Nordeste Termina, com imagens captadas em 2015 no município de Monção, encravado entre a Caatinga e a Amazônia.

Após a abertura haverá conversa com os artistas, no Auditório Marelli. Ambas exposições podem ser conferidas gratuitamente até o dia 23 de agosto, de segunda a sexta, das 8h às 22h30min.

Leia também
É normal sentir mais fome nos dias frios. Veja dicas para não exagerar no prato
Pedro Guerra: eu acredito em você
Confira dicas de galochas estilosas
3por4: segunda edição do Concurso Literário Pedro Guerra está com inscrições abertas

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros