3por4: Caxias tem várias opções de bazares neste fim de semana - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Moda10/08/2018 | 10h23Atualizada em 10/08/2018 | 10h23

3por4: Caxias tem várias opções de bazares neste fim de semana

Concept Store Carla Carlin promove encontro de marcas autorais neste sábado

3por4: Caxias tem várias opções de bazares neste fim de semana Tuany Areze/Divulgação
Foto: Tuany Areze / Divulgação

Neste sábado, a Concept Store Carla Carlin vai se transformar em ponto de encontro para diferentes marcas da região mostrarem suas peças autorais – com descontos que chegam a até 50%. Aí na foto estão algumas das convidadas do promoter do encontro, Paulinho Silva, e da anfitriã Carla Carlin. Entre elas Fabiane Montemezzo, que oferecerá joias cheias de design; Rache Vanin e peças de tricô artesanal; Gabi Backendorf e opções em maquiagem e perfumaria naturais; Fernanda Filippis e a joalheria artesanal em prata; e Lenara Meneguel, da Boss Cervejas Artesanais. Também participam do encontro Melissa Azevedo (complementos em bijuteria), Daniela Chedid (gastronomia libanesa) e Mateus Serafim (Plantiê Vasos Auto Irrigáveis).

Batizado de Colheita Tardia, o encontro persegue o intuito de fortalecer as marcas locais e fazer girar a economia da região. Todos os produtos estarão com valores reduzidos e, além de roupas e acessórios femininos, haverá ainda opções para presentear os pais neste domingo.

O DJ Mono comanda a trilha sonora do encontro, marcado para às 11h deste sábado. A Concept Store Carla Carlin fica na Rua os 18 do Forte, 169. 

:: Mais bazares: Além do Colheita Tardia, Caxias recebe pelo menos mais três opções de bazar neste fim de semana. A partir das 14h deste sábado, o Zero54 (Rua Dr. Augusto Pestana, 54) serve de palco para várias marcas mostrarem seus produtos. Estarão por lá, por exemplo, os calçados super cool da LouLoux, as camisetas cheias de estilo da Slashy Kat, as peças em couro ecológico da Solo Confecção, as delícias da Cafesucrée e até as telas artísticas de Guilherme Nerd. A entrada é franca.

Também neste sábado, das 10h às 18h, vai rolar a terceira edição do Garimpo, na Bioforte Produtos Naturais (Rua Feijó Junior, 953). A iniciativa disponibiliza roupas novas e usadas, além de acessórios e bijus com precinhos camaradas a partir de R$ 5.

Já no domingo começa mais edição do Brechó Chicão lá no Centro de Convivência da UCS, com destaque para opções de presentes para o Dia dos Pais. O encontro rola das 8h às 18h (neste domingo e na próxima quarta) e das 8h às 20h (na próxima segunda e terça), sempre sem fechar ao meio-dia. Toda renda arrecada é revertida à causa animal. 

Leia também:


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros