Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta segunda-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Como vai ser seu dia02/07/2018 | 08h23Atualizada em 02/07/2018 | 08h23

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta segunda-feira

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta segunda-feira /
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4)

As coisas não acontecem como você quer, mas é preciso aceitá-las como se apresentam. Dessa vez, não use sua força, porque isso seria contraproducente. Outorgue um voto de confiança ao destino, mesmo que a contragosto.

TOURO (21/4 a 20/5)

A medida de segurança que você preferiria ter neste momento não está disponível. Porém, se você observar com atenção tudo o que acontece, a prioridade não é a segurança, mas as apostas no futuro que você pode fazer.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Nem todos os pensamentos merecem expressão, inclusive porque são reflexões íntimas que, de forma muito crua, se fossem expostas, pareceriam ofensivas. Procure, por isso, guardar essas reflexões para si. Elas só importam a você.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

As pessoas combinam coisas, mas não significa que todas elas cumpram o prometido e se atenham à palavra empenhada. É importante continuar verificando o andamento de tudo, não com desconfiança, mas com clareza.

LEÃO (22/7 a 22/8)

É sempre bom prestar atenção aos detalhes. Porém, quando isso faz com que se perca a visão do cenário completo em que eles estão inseridos, a atitude se transforma em algo chato, de interesse em picuinhas.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

A maquiagem é aceitável, porque é preciso apresentar-se ao mundo com uma aparência que provoque boas reações. Nada deve ser criticado neste sentido. A necessidade é a mãe do destino, ela inicia todos os acontecimentos.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Não importa quão bons pareçam os conselhos que as pessoas oferecem. Pelo fato de não serem elas que ficarão na linha de frente, em última instância, você só deve fazer o que a sua intuição mandar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Os resultados não mentem: são a justa medida das intenções, do esforço empenhado e de tudo o mais que as justificativas nunca conseguirão mascarar. Os fatos são teimosos, sempre os utilize com orientadores.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Para continuar em frente com seus intuitos, meça com sinceridade os recursos disponíveis para não tropeçar depois por ter dado um passo maior do que a perna. Aventurar-se é preciso, mas com certa prudência.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Os relacionamentos humanos são complexos, mas não é necessário complicá-los ainda mais com suspeitas que só uma mente retorcida conseguiria imaginar. As pessoas são muito mais simples do que parecem.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

As pessoas podem até suspeitar o que você preferiria continuar mantendo em segredo. Porém, isso não significa que suas suspeitas sejam acertadas, porque elas estão viciadas em encontrar coisa errada. Nada sabem.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Ainda que tudo esteja acontecendo de uma forma bastante descoordenada e sua alma reaja com nervosismo a isso, tendo em vista o tamanho de tudo, aceite com naturalidade essa aparente descoordenação.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros