3por4: Flores da Cunha terá primeira edição do brechó Projeto Circulante - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Moda19/07/2018 | 10h00Atualizada em 19/07/2018 | 10h00

3por4: Flores da Cunha terá primeira edição do brechó Projeto Circulante

Encontro ocorre neste sábado

3por4: Flores da Cunha terá primeira edição do brechó Projeto Circulante Tatiana Cavagnolli/Divulgação
Alessandra Muraro e Isadora Andrade encabeçam iniciativa Foto: Tatiana Cavagnolli / Divulgação

A sustentabilidade está em pauta faz tempo, ainda bem. No ambiente fashion, essa ideia move as mais diversas iniciativas, entre elas, os super bem-vindos brechós. Em Flores da Cunha, uma boa oportunidade nesse sentido vai rolar neste sábado, no Atelier da artista Tere Finger (Rua Raimundo Montanari, 1.854). A ideia foi batizada de Projeto Circulante, justamente com o propósito de estimular as pessoas a darem uma segunda chance de “circulação” para peças que estavam esquecidas no fundo do armário. As amigas Alessandra Muraro e Isadora Andrade (na foto acima) são as idealizadoras do brechó e ficaram responsáveis pela curadoria das peças. A seleção conta com opções como calças, blusas, vestidos, casacos, calçados e acessórios em perfeito estado e abrangendo diferentes estilos.

O objetivo é que o Projeto Circulante seja abraçado pela comunidade e possa rolar a cada três meses, sempre num espaço diferente da cidade e com a participação de novas peças. Na edição de lançamento, o encontro vai contar ainda com um bate-papo sobre consumo consciente conduzido por uma turma expert no assunto: a consultora e especialista em moda e design estratégico Simone Rech, a representante local do Fashion Revolution e criadora da Cau.le (plataforma de criação e divulgação de conteúdo sobre sustentabilidade), Tuany Areze e a designer de moda e consultora de imagem Gabriela Lodi De Prá. 

O Projeto Circulante vai rolar das 12h30min às 18h do sábado – o bate-papo será às 15h30min. O encontro é aberto ao público, mas vale lembrar que os pagamentos serão aceitos somente em dinheiro.

Evento organizado por Alessandra Muraro e Isadora Andrade irá promover brechó de roupas e bate-papo sobre consumo consciente, no dia 21/07, em Flores da Cunha
Foto: Tatiana Cavagnolli / Divulgação

Leia também:
3por4: Veja o clipe da canção "Panca Úmida", dos caxienses da Catavento
3por4: Documentário sobre trajetória de Olívio Dutra será exibido em Caxias nesta sexta
3por4: Conheça a coleção verão 2019 da farroupilhense Tonin
3por4: DJs Jaime Rocha e Rocha Netto animam festa em Caxias no dia 28 de julho

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros