Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta sexta-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Como vai ser seu dia08/06/2018 | 06h56Atualizada em 08/06/2018 | 06h58

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta sexta-feira

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta sexta-feira /
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Enquanto as coisas ficarem no planejamento e na teoria, tudo parecerá magnífico. É na hora de arregaçar as mangas e colocar mãos à obra que você percebe com clareza quem são as pessoas eficientes e realmente úteis.

TOURO (21/4 a 20/5)

Você não precisa se desgastar contrariando todas as pessoas que contrariarem você. Apenas siga em frente e coloque sua atenção no que realmente for do seu merecimento e estiver à altura dos planos em andamento.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Há dias em que, apesar das boas intenções, cada atitude que se toma cria resultados disparatados. Esses dias precisam ser tratados com cuidado, porque, se você não  reagir de forma exagerada, passam sem deixar rastros.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Sempre haverá por aí pessoas astutas, cheias de segundas intenções e que guardam trunfos na manga. Porém, não seria interessante se relacionar com todas as pessoas tendo em vista essa possibilidade. Mais naturalidade.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Receber conselhos e orientações é muito bom. Porém, quando as pessoas oferecem as palavras e, ao mesmo tempo, não demonstram ser o exemplo prático delas, é melhor ficar com um pé atrás e fazer outra coisa.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

O que é necessário fazer não é, nem de perto, parecido com o que você desejaria fazer. Entre os desejos e as necessidades, você terá de usar o discernimento e tomar decisões. Assim é a vida: cheia de escolhas e opções.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Algumas palavras não deveriam ser ditas, porque magoam e impedem que o movimento de retificação continue em andamento. Acusações não servem a esse propósito: são agressões que precisam ser recolhidas.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

É necessário ter astúcia para armar um jogo em torno de interesses específicos, para que os resultados sejam positivos. A astúcia, porém, é retorcida e tem algo de inesperado em seu ventre. Considere isso.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Procure não se iludir com a ideia de que há uma forma de ter certeza absoluta sobre como se precaver da instabilidade do mundo. A dose de incerteza é muito ampla. O melhor que se pode fazer é contar com ela.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Ninguém complicaria a própria vida de forma intencional. Porém, inadvertidamente, isso acontece com muita naturalidade e frequência. Por isso, é preciso manter atenção sobre cada atitude que se toma.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Aquela satisfação que pareceria garantida em qualquer outro momento, neste em particular se torna elusiva e até pode dar resultados contrários aos esperados. Não importa, isso passa. Nada mais.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Verifique tudo que você tiver dado por sabido, porque o momento é bastante instável e apresenta imprevistos que, com certeza, não são da melhor natureza possível. Nada grave, mas requer atenção e cuidado.

Leia também
Sexta-feira amanhece com céu claro em Caxias do Sul
Frei Jaime: mudar de rumo
Sociedade por João Pulita

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros