Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quinta-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Como vai ser seu dia07/06/2018 | 07h20Atualizada em 07/06/2018 | 07h20

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quinta-feira

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quinta-feira /
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Sentimentos são orientadores porque dizem verdades. Porém, há momentos em que os sentimentos embaralham tudo e fazem o oposto: desorientam. Cuide para não tomar decisões quando isso estiver acontecendo.

TOURO (21/4 a 20/5)

Há palavras empenhadas e planos combinados, mas nada indica que tudo siga dentro dessas linhas. As pessoas andam bastante desorientadas e mudam de posição com muita rapidez. É melhor verificar tudo o que foi combinado.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

O terreno que parecia tão seguro e que brindava com conforto, de repente, se mostra incerto e nada confortável. Não se preocupe: é apenas um momento embaralhado e confuso que pode passar sem deixar rastros.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Antes de seguir em frente com a tomada de atitudes, procure rever seus passos e verificar o quanto seria estritamente necessário fazer o que você tem em mente. Talvez você descubra que daria para passar por tudo com leveza.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Agora não seria o melhor momento para tentar arrumar as confusões que foram postas em marcha. Deixe correr, permita que tudo chegue às raias da loucura, porque só assim cairá a ficha das pessoas envolvidas.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Pessoas de mau humor e péssima vontade: há momentos em que parece haver uma verdadeira conspiração que faz com que você só esbarre com gente assim. Procure passar por isso com desapego. Nada merece sua atenção.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Tudo o que você organizou precisa ser reorganizado. Nenhuma queixa deve ser levantada quanto a isso, porque esse movimento que obriga você a voltar sobre os passos dados será a oportunidade de amarrar pontas soltas.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Os planos que você pretende colocar em marcha são muito bons, mas é necessário encontrar o momento certo para dar a largada, porque, de outra maneira, o que seria ótimo se voltaria contra seus interesses.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Emoções desencontradas não ajudam, mas o que se poderia fazer a respeito? Nada além de aguardar até esse momento embaralhado se esgotar por si e, aí, iniciar 

novamente o processo de tomada de decisões.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Boas conversas não significam acertos práticos, apenas momentos de empatia que trazem consigo potencialidades magníficas. Porém, da teoria à prática há um longo e sinuoso caminho desprovido de empatia.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Nada é completamente seguro. Mas a vida é assim mesmo: não oferece certezas a respeito de nada. Sobre as incertezas é que você terá de fazer escolhas e tomar decisões – ou pelo menos esperar mais clareza para isso.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Nem tente resolver hoje seus dilemas. Ofereça rédeas soltas a sua mente para que se embaralhe em milhares de contradições, sem que isso signifique o fim do mundo. É melhor exaurir os dilemas do que tentar resolvê-los.

Leia também
Sociedade por João Pulita
Hard Rock Café Gramado amplia equipe de 100 para 163 funcionários
Frei Jaime: o equilíbrio das relações  
Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira em Caxias do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros