3por4: Grupo Yang lança coleção de lingerie Essência - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Moda13/06/2018 | 16h00Atualizada em 13/06/2018 | 16h00

3por4: Grupo Yang lança coleção de lingerie Essência

Criações são da estilista Kimberly Santini

3por4: Grupo Yang lança coleção de lingerie Essência Ricardo Bellini/Divulgação
São 20 novidades que possuem características como transparências estratégicas, tules, modelagens cropped, etc. Foto: Ricardo Bellini / Divulgação

O Grupo Yang investe em criações cada vez mais cheias de detalhes que povoam opções num caminho entre a sensualidade e a versatilidade. A nova coleção de lingeries da grife foi batizada de Essência e leva assinatura da estilista Kimberly Santini, vencedora do 35º Prêmio UCS/Sultextil em 2017. São 20 novidades que possuem características como transparências estratégicas, tules, modelagens cropped, tecidos tecnológicos, além da tradicional fibra da marca. 

Entre as novidades da coleção está o strappy, nome que se dá às alças decorativas nos sutiãs, uma tendência que tem se reinventado e aqui surge com a possibilidade de dar um toque bem especial ao look. A estilista também criou uma anágua, peça inédita no catálogo da empresa que remete àquelas saias usadas sob o vestido. Criada com o tecido New Confort, a peça tem proposta de ser utilizada também no dia a dia, compondo um visual ousado. 

Outra exclusividade da coleção Essência é o tom Azul Sideral, desenvolvido pela Yang como referência à harmonia e à confiança femininas.  

A coleção está disponível nas 16 lojas que a Yang possui no Brasil inteiro ou com as 3 mil consultoras da marca. Mais informações em  www.facebook.com/YangModeladoresRS.

Leia também:
3por4: quer levar um par de ingressos para curtir A Banda Mais Bonita da Cidade em Caxias?
3por4: Escola Carla Barcellos apresenta espetáculo "Vaudeville ¿ A Vida é um Cabaret", em Caxias
Agenda: Cia. Municipal de Dança realiza jam session nesta quarta, em Caxias
Com oito espetáculos em três semanas, 25ª Mostra Tem Gente Teatrando inicia nesta quarta-feira, em Caxias do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros