Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta sexta-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Como vai ser seu dia25/05/2018 | 08h04Atualizada em 25/05/2018 | 08h04

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta sexta-feira

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta sexta-feira /
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Enquanto as coisas acontecem, mais e mais sonhos inundam a sua alma. Procure tomar nota de tudo o que você sonhar agora. Ainda que pareça distante demais para ser verdade, a natureza dos sonhos é assim mesmo.

TOURO (21/4 a 20/5)

O mais importante é se enturmar, porque é nas interlocuções que acontecerem entre as pessoas que as ideias mais valiosas circularão e encontrarão uma maneira de serem levadas à prática. Evite o isolamento.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

O cenário atual pode ser muito diferente do que você gostaria ou desejaria, mas é o que acontece por enquanto. Melhor aceitar e fazer uso do que estiver disponível do que perder tempo com ressentimentos a respeito disso.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Este é um momento complexo do caminho, porque você precisa combinar com sabedoria duas fontes de informação para tomar suas decisões. Você tem de combinar a razão com os pressentimentos. Procure fazer isso.

LEÃO (22/7 a 22/8)

As coisas deram resultados muito diferentes dos que você tinha imaginado, mas é importante que, pelo menos, tenham resultado em algo. Aproveite os erros para fazer os ajustes pertinentes e toque a bola para frente.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Este é um daqueles raros momentos em que você conseguirá se fazer entender. Aproveite, então, para conversar com as pessoas normalmente difíceis de tratar, pois, assim, você medirá o alcance deste momento.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Sonhar é importante. Contudo, não se esforçar para aproximar os sonhos – ainda que maravilhosos – da realidade produz uma congestão infernal na alma. Não queira isso. Aproveite todas as oportunidades de praticar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Você sempre terá direito e merecimento de fazer o que lhe der na telha. Porém, você precisa entender que, depois, vai ter de dar explicações a respeito de toda e qualquer atitude que tomar. A vida é assim.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

O que precisa ser feito não é exatamente o que você teria gostado de fazer. Esse dilema precisa ser resolvido de imediato ou tornado irrelevante, porque as ações necessárias não podem ficar esperando.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Faça tudo com delicadeza. Use a gentileza e a cordialidade como instrumentos para abrir passagem. Assim, você se movimentará com mais eficiência e economia, porque, de outra maneira, os atritos empacariam tudo.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

As críticas nunca são verdadeiramente construtivas. Elas carregam em seu ventre emoções ambíguas. Em muitos casos, são as críticas recebidas as que validam os acertos cometidos. O mundo é assim, contraditório.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Tudo leva a crer que, a despeito de o mundo estar virado do avesso e fazer parecer que daqui a pouco acontecerá o apocalipse, os negócios continuarão acontecendo e o bem-viver será a nota dominante.

Leia também
Pontos de Safra funcionam normalmente nesta sexta-feira em Caxias
Com o avanço da educação a distância, professores aprendem a dar aula pela internet em Caxias
Frei Jaime: nem tudo precisa ser explicado

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros