Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quinta-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Como vai ser seu dia17/05/2018 | 05h00Atualizada em 17/05/2018 | 05h00

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quinta-feira

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quinta-feira /
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

Investimentos são necessários, porém, precisam ser estudados, principalmente quando houver pressão excessiva para isso. Evite ceder a quaisquer pressões, se movimente com segurança e lucidez, assim será melhor.

TOURO (21/4 a 20/5)

O pavio anda muito curto, demais até para um momento como o atual, que envolve tanta coisa e tantos interesses. Procure aliviar a tensão de um jeito conveniente, para não chutar o balde de forma inconveniente. Melhor assim.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

Sentimentos que não são expressos na hora pertinente facilmente se transformam em ressentimentos. Agora não seria hora propícia para se livrar desses, apenas observar essa dinâmica para a evitar no futuro. Apenas isso.

 CÂNCER (21/6 a 21/7) 

No momento em que as pessoas perdem a cabeça é quando você precisa manter a sua no lugar. Contrarie as contrariedades que surgirem, não permita que essas sejam a nota dominante, há solução para tudo, é só buscar.

LEÃO (22/7 a 22/8) 

Precipitar-se não seria uma atitude propícia num dia como hoje, pois, apesar de tudo incentivar esse movimento, na prática seria baseado em rumores e notícias falsas. Mantenha a mente lúcida e controle os impulsos.

VIRGEM (23/8 a 22/9 

Pontos de vista são naturais, mas é sobre essa naturalidade que também acontecem discussões terríveis entre as pessoas, porque chega um momento em que ninguém quer dar o braço a torcer e aí começa a tragédia. Evite.

LIBRA (23/9 a 22/10) 

As emoções são muito intensas, mas bastante distorcidas também. Apesar de elas informarem sobre algo que está em andamento, não há clareza suficiente para sua alma conseguir decifrar o que seria isso. Deixe passar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

O problema não é dos outros, é um problema em conjunto e qualquer solução só poderá ser encontrada através de colaboração mutua. Ninguém há de pretender vitória absoluta, todos devem saber fazer concessões.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

É poético imaginar que os objetos tenham conspirado para quebrar todos ao mesmo tempo, porém, essa poesia não vai ajudar a resolver essa condição. Procure não se deixar contaminar pelo nervosismo, isso sim.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Seria impossível dar conta em pouco tempo o que levou semanas para ser deixado de lado e protelado. Por isso, em primeiro lugar, tire de sua mente essa pretensão e, a seguir, faça apenas o possível.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) 

O estado de harmonia brilha pela ausência e não há nada que poderia ser feito para que retorne. É o caso de se munir de presença de espírito e aguardar que os ânimos retornem a um patamar de mínima harmonia.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Palavras ditas não podem ser recolhidas, por isso, cuide para ser fiel a elas, porque sua alma será cobrada por tudo que disser e não cumprir. O efeito pode não ser imediato, mas é inexorável, um dia chega a conta.

Leia também:  
Dia do Vinho prevê mais de 350 ações
Saldão oferece máquinas de solda com até 60% de desconto em Caxias
Evento em Gramado ensina como inspirar o ser humano

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros