Confira as vencedoras do concurso cultural Dia de Rainha - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Dia das Mães30/04/2018 | 17h03Atualizada em 30/04/2018 | 17h05

Confira as vencedoras do concurso cultural Dia de Rainha

Mães selecionadas ganharão um dia de beleza e um ensaio fotográfico

Confira as vencedoras do concurso cultural Dia de Rainha Arquivo pessoal/Arquivo pessoal
Loreni de Camargo Isotton enviou foto e texto sobre sua mãe, Malvina Alves de Camargo Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal
Pioneiro
Pioneiro

O concurso cultural Dia de Rainha, promovido pelo Pioneiro, já tem as suas vencedoras. As escolhidas são Malvina Alves de Camargo e Lina Calegari, ambas de 77 anos. Elas ganharão um dia especial de beleza e um ensaio fotográfico, que será publicado na revista Almanaque do Dia das Mães, no dia 13 de maio. 

Ao todo, o concurso cultural teve 42 participantes, com frases e fotos enviadas pelos filhos. No caso de Malvina, quem enviou a frase foi sua filha Loreni de Camargo Isotton, 55, que escreveu: " Minha mãe merece ter um dia especial de rainha  e todos os dias de sua vida, ser tratada como rainha, porque é a pessoa mais doce, humilde, generosa, amorosa e  compreensiva, que ama como uma mãe deve amar, faz de suas dores e sofrimento o exemple de viver com coragem, determinação e fé. É a mãe mais doce e que faz o melhor bolinho de chuva para quem chegar pro café a qualquer hora."

Vencedoras do concurso cultural Dia de Rainha, relativo ao Dia das Mães. Na foto, Andrea Bettini Calegari e sua mãe Lina Calegari (e irmãs).
Lina Calegari foi homenageada pela filha Andrea Bettini CalegariFoto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

Já a frase referente a Lina foi enviada pela filha Andrea Bettini Calegari, 44: "Uma rainha que nem ela, não existe mais... Muitos anos atrás, ela me encontrou na porta de seu apartamento e me aceitou para ser sua linda princesa, em seu doce lar. Até nos dias de hoje... Vivemos um conto de fadas que se tornou realidade."

As vencedoras serão contatadas por telefone para mais detalhes sobre o seu Dia de Rainha. No dia, as duas mamães terão motorista particular e uma sessão de cabelo e maquiagem no salão de beleza. Elas também irão a uma loja para escolher as roupas que mais combinam com cada uma e partir para uma sessão de fotos. Após a parada para o almoço, em um restaurante selecionado especialmente para o dia, elas serão entrevistadas na redação do jornal Pioneiro. Além de tudo isso, nesse trajeto as mamães irão desfilar de carro antigo pela cidade.

Leia também:
Visita ao passado, dança, exposições, espiritualidade: veja os destaques da última edição do Almanaque
Confira as tendências fashion que povoaram as passarelas da maior semana de moda da América Latina 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros