3por4: Bazar do Bem recebe doações em Caxias - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Solidariedade10/04/2018 | 16h00Atualizada em 10/04/2018 | 16h00

3por4: Bazar do Bem recebe doações em Caxias

Iniciativa recolhe peças até o dia 5 de maio

3por4: Bazar do Bem recebe doações em Caxias Associação Mão Amiga/Divulgação
Bazar será realizado no dia 12 de maio, na Paróquia dos Capuchinhos Foto: Associação Mão Amiga / Divulgação

Chegando na quinta edição no dia 12 de maio, o Bazar do Bem é uma das ações sociais consolidadas realizadas na Paróquia dos Capuchinhos, em Caxias. Mas para que a iniciativa alcance seu objetivo – arrecadar verbas para a Associação Mão Amiga – a participação popular é muito importante. Nesta primeira etapa, o bazar está recebendo doações de produtos como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, livros, objetos de decoração, cama, mesa e banho e outros para poder montar a feira, que ocorre na véspera do Dia das Mães. As doações podem ser entregues até o dia 5 de maio em diversos pontos da cidade, entre eles, a Associação Mão Amiga (Rua General Sampaio, 161), a Faculdade Unicesumar (Rua Os 18 do Forte, 2.494), a Jamile Calçados (Av. França, 403), o Sacolão Minuano (Rua São Paulo, 650) e algumas lojas da Farmácia São João – veja a lista completa em encurtador.com.br/cgGTV.

– Nesta época de troca de estação, todos nós podemos fazer um exercício de desprendimento, encontrar aquelas peças que estão em desuso e fazer o bem. Uma atitude individual pode contribuir em grandes obras – diz Elisete Guerra, da Associação Mão Amiga.

No dia 12 de maio, o Bazar do Bem funcionará das 10h às 16h, na Igreja dos Capuchinhos, com itens à venda por preços entre R$ 1 e R$ 70. Na última edição, duas mil pessoas participaram da iniciativa. Além do Mão Amiga, que viabiliza vagas em escolas particulares para crianças carentes que não conseguem vaga no ensino gratuito, a renda arrecadada contribui ainda com mais sete projetos sociais na cidade. 

Mais informações pelo (54) 9 9182-9800, com Michele. 

Leia também:
3por4: Bento recebe coletivo Django Girls, que oferece oficina de programação de computador para mulheres
3por4: Conheça o projeto Caixa Acústica, novidade encabeçada pelo Sesc Caxias
Agenda: Confira a programação do Téti Festival desta terça
Natalia Borges Polesso: com tudo
3por4: Dupla Fernando & Sorocaba se apresenta em Farroupilha, em novembro

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros