Confira a previsão do horóscopo de cada signo para este sábado - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão10/03/2018 | 13h00Atualizada em 10/03/2018 | 13h00

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para este sábado

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para este sábado /
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Tudo é possível, mas há algumas questões que requerem manobras que provavelmente você não tenha como fazer de imediato. É preciso, então, reformular alguns planos e estratégias, para tudo continuar em marcha.

TOURO (21/4 a 20/5)

Certamente você tem em mãos argumentos infalíveis para fazer recriminações. Porém, é muito provável que fazer isso não facilite nada, e que você nem sequer sinta o alívio que expressar essas recriminações traria.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

O jogo de interesses é inevitável. E, mais do que isso, é bastante aceitável como parte da dinâmica do mundo. É preciso apenas que você tenha clareza sobre isso, não esperando das pessoas o que elas não poderão oferecer a você.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Acontece, eventualmente, de as pessoas que mais criticam você serem, ao mesmo tempo, as que mais querem se parecer com você. É um mundo complicado e estranho esse no qual estamos. E você é um ingrediente desse mundo.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Dias fáceis se alternam com outros, onde tudo parece ser difícil demais, até as coisas que normalmente não estressariam você de jeito nenhum. Algo mudou? Provavelmente o estado de ânimo, que enxerga tudo com sombras.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Veja se o que se tornou obstinação em você é verdadeiramente importante e, também, se a realização trará benefícios não apenas a você, mas principalmente às pessoas que fazem parte de seu círculo próximo.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Os questionamentos feitos a você são legítimos. Seria muita ingenuidade de sua parte imaginar que você poderia expressar suas verdades e elas seriam aceitas sem nenhuma resistência. O conflito também é necessário.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Nada há que seja motivo de inferiorização. Procure combater esse sentimento percebendo a necessidade de você assumir tarefas que, nesta parte do caminho, normalmente deixaria na mão de terceiros. Agora é tudo com você.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Tudo que você quiser fazer precisará de recursos. Essa é a parte mais difícil de coordenar. Encarar a realidade com espírito alegre e leve será uma boa maneira de começar. Tenha em mente, porém, que essa atitude positiva não será suficiente.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

É impossível você se esconder sob um manto de discrição que, por ter ficado evidente sua intenção verdadeira, soa como fingimento. É hora de agir com mais clareza, com a alma apoiada sobre a motivação mais íntima.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Há uma boa dose de incongruência entre a leveza com que as pessoas acolhem você e o peso que sua alma carrega no interior. Essa incongruência precisa ser tratada com criatividade, para que se desintegre.

PEIXES (20/2 a 20/3)

A falta de colaboração nem sempre se deve à má vontade das pessoas. Observe melhor e talvez você verificará que, neste momento, elas estão ocupadas com outras urgências e com pouca disponibilidade para você.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros