Confira a previsão do horóscopo de cada signo para este sábado - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão03/03/2018 | 06h00Atualizada em 03/03/2018 | 06h00

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para este sábado

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para este sábado /
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

Ainda que a contragosto, as pessoas acabarão concordando, dado haver interesses muito importantes em jogo. A recíproca também é verdadeira, mesmo que você não goste, terá de concordar em alguns pontos, com certeza.

TOURO (21/4 a 20/5) 

Pequenos detalhes devem ser tratados na devida proporção do que eles representam. Quando dramas enormes são feitos em torno do que não mereceria isso, tudo o mais acaba distorcido. Não devia acontecer, mas acontece.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

A pressão de hoje é maior do que a normal, mas não acontece como um presságio de que algo terrível aconteceria, nem tampouco para castigar você por algo que tenha errado. Essa pressão é motivo para aumentar a criatividade.

CÂNCER (21/6 a 21/7) 

É inútil tentar obrigar quem quer que seja a fazer o que deveria fazer, pois, ou essa pessoa assume sua obrigação por livre e espontânea vontade, ou ela escolheu, por própria vontade não fazer o necessário. É assim.

LEÃO (22/7 a 22/8) 

Há coisas que devem ser feitas independentemente de você gostar delas ou de imaginar que seria melhor estar em outro lugar do mundo. É melhor prestar atenção ao que a necessidade determinar, hoje a imaginação não ajuda.

VIRGEM (23/8 a 22/9) 

Pode até não ser tudo do seu agrado, mas seria muito exagero emocional de sua parte tomar a atitude de expressar desagrado com tudo. É necessário aceitar que nesta parte do caminho não é o conforto o mais importante.

LIBRA (23/9 a 22/10) 

Exigências são, por vezes, necessárias. Porém, se você as fizer com a alma convencida de serem imprescindíveis, o mínimo que também terá de fazer é se preparar para dar algo em troca. Reciprocidade é tudo nos relacionamentos.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Ainda que você tenha certeza absoluta sobre certas questões, melhor será verificar tudo novamente antes de tomar a atitude de espalhar informações, que no futuro poderão se mostrar falsas. Agora é o momento de esclarecer.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

Palavras duras motivam reações ferozes e daí para frente a única certeza que você tem é de que todo mundo sairá machucado dessa. Daria para deter essa voragem? É improvável, mas completamente possível. Quem fará?

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Ainda que você não prefira as ações que precisam ser empreendidas, a alma escolhida pelo destino para isso foi mesmo a sua. Por isso, melhor não resistir, mas seguir em frente e cumprir com as obrigações.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) 

A percepção de tudo que está errado azeda o humor. Isso acontece, não adianta pensar coisas lindas e maravilhosas ou repetir frases sublimes, quando o humor está azedo melhor mergulhar nele até se esgotar.

PEIXES (20/2 a 20/3) 

Há dias que são mais difíceis mesmo, porém, você, diante das circunstâncias, terá sempre opções. Você pode aprofundar a dificuldade se sentindo vítima e reclamando, ou você pode facilitar tudo com sua boa vontade.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros