Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta terça-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão13/03/2018 | 06h00Atualizada em 13/03/2018 | 06h00

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta terça-feira

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta terça-feira /
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Neste cenário atual de certezas e movimentos seguros, não seria interessante você complicar o movimento agregando dilemas que, apesar de procedentes, criariam incertezas desnecessárias. São escolhas disponíveis.

TOURO (21/4 a 20/5)

O que for bom para as pessoas próximas não é necessariamente bom para você, é isso? Se for assim, você precisa rever sinceramente a natureza desses relacionamentos, porque há aspectos muito fortes de distanciamento.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Talvez seus movimentos não encontrem a aprovação que você desejaria, porém, neste momento será melhor você seguir a orientação de sua alma do que você se ajustar ao que as outras pessoas esperariam de você.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Ainda que seja preciso contrariar as opiniões de pessoas que querem bem você, este é um momento em que você há de testar seus pressentimentos e ver no que resulta. Tudo é imprevisível, mas o jogo está em marcha.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Novas informações parecem perturbar seus planos, que foram arquitetados com luxo de detalhes. Aceite essas novas condições e modifique o que for necessário, pois, ampliar as perspectivas será muito bom.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Enquanto tudo estiver em marcha sua mente inquieta certamente perceberá detalhes que precisam ser aprimorados, porém, nada indica que esses possam servir para você imaginar que tudo daria errado. Essa seria uma escolha.

LIBRA (23/9 a 22/10)

As reclamações que colocam em risco tudo que você fez para assegurar sua posição hão de ser ouvidas com atenção por você, já que representam um chamado a você aceitar que, em primeiro lugar, vêm os relacionamentos.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Os detalhes difíceis que você precisa administrar não hão de servir para você julgar os acontecimentos em curso. Em todo início de caminho se apresentam dificuldades que, com boa vontade em ação, se resolvem.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Escolha fazer o necessário e, talvez, nesse sentido você tenha de sacrificar o desejável. Em outro momento voltará a ter em mãos a convergência entre o que você deseja fazer e o que o dever manda. O caminho é longo.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Muitos dilemas novos se levantarão após você verificar o resultado de seus atos, porém, mesmo assim terá valido a pena seguir em frente, pois, não se pode viver na teoria o tempo inteiro. É necessário praticar.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Neste momento, nada há que verdadeiramente precise ser discutido, porque as informações são parciais e truncadas e, por isso, tudo seria discutido sobre meias verdades e as pessoas acabariam se confundindo.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Como todos os acordos são feitos entre seres humanos e eles são sempre complicados, não há como se chegar a algo simples. Por isso, veja as demoras como benéficas, evite a precipitação, está tudo no bom caminho.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros