Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta segunda-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão05/03/2018 | 07h39Atualizada em 05/03/2018 | 07h39

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta segunda-feira

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta segunda-feira /
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4)

O que, há algum tempo, era um movimento arriscado demais para encarar, agora vai se transformando em uma perspectiva que sua alma não apenas consegue digerir – também é seduzida por ela. Espírito de aventura é tudo.

TOURO (21/4 a 20/5)

É importante ouvir com atenção e alma receptiva o que as pessoas têm a dizer, porque provavelmente boas ideias e soluções viriam através delas. Você verá que, ouvindo com atenção, acalmará o frenesi de sua mente.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

As complicações de outrora são hoje administradas com relativa facilidade. É assim que sua alma constata o avanço e a evolução. O mesmo acontecerá com as complicações que, atualmente, você ainda não sabe administrar.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Movimentos precipitados jogariam por terra o esforço anterior. Procure movimentar-se pelo cumprimento de suas tarefas e obrigações. Mesmo que isso signifique andar mais devagar, pelo menos o caminho será seguro.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Procure a simplicidade e faça a sua parte para facilitar a vida de todos os que estiverem perto de você. Indiretamente, isso também servirá para que sua própria existência seja facilitada. A vida não é só problema.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Faça contas e meça bem os recursos. Você constatará que sua margem de manobra é muito maior do que imaginava. Saia da equação mental que tenta convencer você de que tudo é limitado. Há vida mais abundante para se viver.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Faça o que for mais seguro, porque hoje não é dia de empreender aventuras arriscadas, mas de preservar o que você já tiver colocado em andamento nos dias anteriores. Descanse um pouco, não é necessário se estressar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Há assuntos práticos que você precisa dar conta. Por isso, não há margem para especulações, só para você agir de forma eficiente e se livrar das obrigações que, de qualquer maneira, querendo ou não, terá de cumprir.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Faça o que seus pressentimentos indicarem, mesmo que não encontre sentido neles. É preciso que você comece a testar na prática o valor dos pressentimentos, ou nunca conseguirá integrá-los nas decisões que tomar.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Tudo será muito mais fácil e eficiente contando com a cooperação das pessoas. Por isso, saia da toca e peça ajuda – ela está disponível, mas não cairá de paraquedas no seu colo. Você precisa solicitar o que quer.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

É tudo junto e misturado. Não pretenda que o cenário no qual se movimenta seja apenas constituído por aquilo que você prefere – não é assim que o mundo funciona. 

É tudo junto e misturado, e está muito bem assim.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Divisão de tarefas e cumprimento das obrigações, contas claras conservam as amizades. Este é o momento de verificar que tudo esteja mesmo correndo bem na dinâmica dos relacionamentos chamados de amizade. Melhor assim.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros