3por4: Quadrinista Luan Zuchi tem projeto no Catarse para a distribuição de HQs  - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Artes27/03/2018 | 10h20Atualizada em 27/03/2018 | 10h20

3por4: Quadrinista Luan Zuchi tem projeto no Catarse para a distribuição de HQs 

Trabalhos Hipérbole #1 e #2 estão disponíveis no site

3por4: Quadrinista Luan Zuchi tem projeto no Catarse para a distribuição de HQs  Arte de Luan Zuchi/Divulgação
Tirinhas revelam olhar sobre o cotidiano Foto: Arte de Luan Zuchi / Divulgação

Sabe aquela internet que te deixa na mão, sabe aquelas surpresas desagradáveis do clima, sabe aquelas ignorâncias propagadas via redes sociais? Tudo isso e mais um pouco está nas reflexões que o quadrinista Luan Zuchi transforma nas tirinhas das HQs Hipérbole #1 e #2. Nesses trabalhos, o artista utiliza uma versão exagerada de si mesmo para tratar, de forma super bem-humorada, de temas do cotidiano que causam identificação imediata no leitor. O autor de 22 anos é quadrinista independente desde 2014 e tem a produção de pelo menos 10 HQs no currículo. No caso de Hipérbole #1 e Hipérbole #2, Luan busca contribuição pelo site Catarse para a distribuição.

– Como as HQs já estão impressas, a campanha no Catarse foi o meio encontrado para distribuir as edições a nível nacional e poder oferecer recompensas únicas, como pôster exclusivo e desenhos originais, para quem acompanha meu trabalho – comenta o artista. 

Quem não conhece as criações de Luan pode conferir o conteúdo de Hipérbole #1 por meio do site http://www.kongcomics.com/p/blog-page.html. As contribuições pelo Catarse partem do valor de R$ 15 e podem chegar até R$ 400, com recompensas especiais. Cada edição possui 28 tirinhas e tem formato de 20cm por 9cm, com capa colorida e miolo em tons de cinza.

Acesse o Catarse, confira mais detalhes sobre o trabalho e apoie a ideia até o dia 14 de abril. O endereço é https://www.catarse.me/hiperbole.

Leia também:
Natalia Borges Polesso: um mundo ideal
Escritora Martha Medeiros participa de bate-papo nesta terça, em Bento Gonçalves
Agenda: Exibição gratuita de filmes ocorre nesta terça na Estação Férrea, em Caxias
Na cozinha: aprenda a fazer essa tapioca de frango com espinafre

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros