Sociedade por João Pulita - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

SOCIAL10/02/2018 | 06h15Atualizada em 10/02/2018 | 06h15

Sociedade por João Pulita

Veja a coluna social do fim de semana

  

Mara Couto é matéria da nova edição da revista Afrodite que a jornalista Simoni Schiavo lançou dia 7Foto: Fábio Grison / Divulgação
Marcelo Johannpeter Smith e Martina Ritter de camarote para conferir o agito do Planeta Atlântida 2018Foto: Felipe Nags / Divulgação

Coelho branco
A famosa história de Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, ganha uma experiência high tech na exposição “Alice – A Wonderland Adventure”, no Iguatemi Porto Alegre, em cartaz até o dia 8 de abril, de segunda à sexta-feira, das 14h às 22h, nos sábados, das 10h às 22h e nos domingos e feriados, das 11h30 às 20h. Inaugurada em 2016, em Roma, a mostra é uma jornada única com a tecnologia Sensory4, que é um sistema de projeção dinâmica de conteúdo. A experiência combina animações baseadas nas ilustrações originais do livro, assinadas por Sir John Tenniel, a uma encantadora narração do roteiro com áudio de cinema.

B’day
Neste sábado atenções giram ao redor da jornalista Vânia Lain pela passagem da data querida.

Relax
O médico Felipe Augusto Meletti promove um rápido intervalo e providencial hiato nesta temporada alvissareira. Ao lado da namorada, a também médica Marcella Gramigna Barbalho, viaja, neste sábado, para a Bahia. O destino do casal é a charmosa praia de Trancoso. Retornam, dia 15.

Diversão e arte
Adriane Corrêa, a Preta, é outra arregimentadora da vez nestes dias de folia de Momo. Está convocando pierrôs, colombinas e pirilampos para uma batida obrigatória no Copacabana Bar, endereço antológico da Avenida Júlio de Castilhos. Neste domingo, 11, ela fará plantão simpático para juntar a turma boa de fôlego no Carnacopa 2018 com direito a Rock Brasil com estética oitentista. O veterano dee jay Rocha Netto assina a trilha da ocasião.

Na fervida cena da Wood's a ala jovem desfilou simpatia:

Giane DolneFoto: Roberto Lima / Divulgação
Bruna BoeiraFoto: Roberto Lima / Divulgação
Josiane BrescianiFoto: Roberto Lima / Divulgação
Ana Paula CeminFoto: Roberto Lima / Divulgação
Elis Carol RiboliFoto: Roberto Lima / Divulgação
Grasiele FontanellaFoto: Roberto Lima / Divulgação
Cristina Gazzana e Alexandre MiritzFoto: Roberto Lima / Divulgação
Renan RodriguesFoto: Roberto Lima / Divulgação
Taís TomazoniFoto: Roberto Lima / Divulgação
Kariane ZotiFoto: Roberto Lima / Divulgação
Daniele LopesFoto: Roberto Lima / Divulgação

Mono plural
Jorge de Jesus, o dee jay Mono, está dando mostras de fôlego neste Carnaval. A estação de confetes e serpentinas é temática na playlist do pai da pimpolha Maitê. Articulado, Mono comandou, na última semana, em clima de abre-alas, as carrapetas no Carnaval da Varanda do Sesc, foi o host no Bailinho do Zarabatana no Centro de Cultura Ordovás e ferveu no Muinho Club, em Farroupilha. Sem pausa para um suspiro na agenda, neste sábado está em Lajeado para a festa temática Me leva que eu vou, no domingo, 11, agita o Bloco da Velha. Para fechar o enredo, terça-feira, dia 13, tocará no Carnaval de rua do Zanuzi.

Epiderme
A dermatologista Themis Hepp viajou, na última semana, com o marido, Frederico Toigo, rumo aos Estados Unidos. Por lá e bonita médica pretende descansar a pele e aproveita para estudar mais sobre o mesmo tema no Encontro Anual da Academia Americana de Dermatologia. O encontro técnico e científico ocorre em San Diego, na Califórnia, dia 17. Um dos focos de Themis é aprender sobre os benefícios do aparelho que atua como “tatuador” de medicamento da pele, a mais nova tecnologia do setor.

Mateus De CarliFoto: Cristiano de Oliveira / Divulgação
Alexia Vieceli e Jean SchropferFoto: Cristiano de Oliveira / Divulgação
Giovanni ZanellaFoto: Cristiano de Oliveira / Divulgação


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros