Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este sábado - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão10/02/2018 | 07h10Atualizada em 10/02/2018 | 09h18

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este sábado

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este sábado /
Fonte: Arte Pioneiro
Pioneiro
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Agregar pessoas é necessário. Porém, é preciso discernimento, porque não se trata de quantidade, mas de qualidade. É de pessoas qualificadas que você precisa para que o progresso se consolide com firmeza.

TOURO (21/4 a 20/5)

Apesar de tudo acontecer de forma atrapalhada e o ritmo ser muito desengonçado, há avanços consistentes que merecem celebração. Continue em frente, está tudo muito melhor do que você imagina.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

A desordem corresponde a um movimento expansivo da alma, que atropela o ritmo cotidiano agregando ideias novas e expectativas elevadas. Aceite a desordem, ela vem por bem, para agregar perspectivas melhores.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

As tormentas nem sempre se convertem em calmaria. Há algumas que se prolongam e se transformam em rios subterrâneos da alma, produzindo momentos de intensidade com bastante frequência. Administre bem essa intensidade.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Estando tudo bem para a maioria das pessoas, estará tudo bem para você também. Na prática, não é tão simples assim celebrar o sucesso alheio como se fosse o próprio, mas é nisso que radica a verdadeira espiritualidade.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

A alegria é a prova dos nove de que tudo está bem, independentemente de as adversidades continuarem florescendo por aí. A alegria é a prova de que sua alma confia em seu potencial e abre passagem. 

LIBRA (23/9 a 22/10)

Há um pouco de exagero no otimismo. Porém, se não fosse assim, ele nem mereceria ser chamado de tal. Entusiasmo, otimismo, tudo tem a nota do exagero, mas vale a pena aceitar, porque dá uma nova perspectiva a tudo.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

No fim, as coisas se acertam, talvez de uma forma diametralmente diferente de como você desejava,  mas é um acerto mesmo assim. Por isso, é necessário você preservar abertura e flexibilidade no coração.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Tome atitudes generosas, mas desprovidas de ingenuidade, especialmente daquela que imagina que, pela generosidade manifesta, devam vir recompensas à altura. Isso não é garantido, muito menos de forma imediata.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Cuide para não embarcar no entusiasmo alheio, especialmente se ele for para motivar você a iniciar uma ação que essas pessoas só contemplariam, sem participar. É fácil motivar alguém a ir à linha de frente.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Vale a pena avançar, ainda que isso provoque distúrbios e trapalhadas, porque teria sido feito de forma desorganizada. De vez em quando, é melhor seguir o caminho em um modo visceral do que se orientar pelo bom senso.

PEIXES (20/2 a 20/3)

O regozijo acontece de forma espontânea, comprovando que a alma humana não tem verdadeira razão para ficar por aí afirmando que a existência entre o céu e a terra é uma prisão e que aqui tudo é sofrimento.

Leia Também:
3por4: Bento Gonçalves recebe o Festival Grito Rock no dia 10 de março
Caminhadas desvendam interior de Nova Petrópolis
Série da Semana: Assista "Fuller House"
3por4: banda paulista Bike lança clipe com assinatura de artista visual caxiense
 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros