Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este sábado - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão03/02/2018 | 07h00Atualizada em 03/02/2018 | 10h54

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este sábado

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

 

Foto: Arte Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4)

O entendimento está na ordem do dia, mas cuide para verificar se as palavras empenhadas no momento do entendimento encontram expressão concreta, porque sempre se corre o risco de bons momentos ficarem por isso mesmo.

TOURO (21/4 a 20/5)

Ainda que o cenário de hoje seja bastante confuso, há chance de acontecer coisas interessantes. Por isso, preserve a lucidez, não se deixe tomar pelos pensamentos negativos, mas siga em frente.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Apesar do desgaste que tomou conta de alguns relacionamentos importantes, é possível, ainda, experimentar momentos de leveza, como se nada demais tivesse acontecido. É preciso aproveitar essa leveza.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Ainda que você, em alguns momentos, tenha certeza de tudo ser tão difícil que nada dará certo, valerá a pena seguir em frente. Considere que o fluxo da vida não pode ser entendido com a lógica humana.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Ajude as pessoas com as quais você se relaciona a obterem o que desejam. Essa ajuda consolidará uma boa dinâmica nesses relacionamentos e, na melhor das hipóteses, no futuro, haverá reciprocidade. Excelência no relacionamento.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Faça algo útil e prático para melhorar um pouco o ambiente doméstico. Não é necessário dedicar muitas horas à limpeza, mas tentar recolocar os móveis em lugares diferentes dos atuais, para garantir mais mobilidade.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Realizar os desejos não é o mesmo que atropelar todo mundo para fazer o que você quiser. Realizar os desejos pressupõe certa dose de elegância, a adequação a um processo que permita compartilhar a satisfação.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Proteja seus interesses, intervenha nos acontecimentos para garantir segurança. Porém, considere que esses movimentos não podem ser feitos sobre o risco que as pessoas devam assumir para você. Tudo justo para todos.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Coloque o nervosismo para trabalhar a favor de você. Aproveite a inquietação para fazer mais do que normalmente você faria no espaço de apenas um dia. Não importa agir de forma desengonçada, importa apenas agir.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Você reconhece que algo precisa ser feito para esclarecer a situação, mas ainda não sabe qual seria a melhor atitude. Não importa, o reconhecimento é um passo importante. Logo, a lucidez surgirá, como sempre.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Algumas pessoas observam você com atenção, esperando a deixa para acompanharem seu movimento. Isso agrega ainda mais responsabilidade sobre suas costas, como se a que você carrega fosse pouca.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Coisas boas acontecem também em momentos aparentemente ruins. Por isso, será sempre muito importante manter um pouco de leveza e bom humor ou, pelo menos, não se apegar ao mau humor e à irritação dos momentos ruins.

Leia Também:
3por4: Bento Gonçalves recebe o Festival Grito Rock no dia 10 de março
Caminhadas desvendam interior de Nova Petrópolis
3por4: banda paulista Bike lança clipe com assinatura de artista visual caxiense

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros