Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta terça-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Astros06/02/2018 | 07h00Atualizada em 06/02/2018 | 07h01

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta terça-feira

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta terça-feira /
Pioneiro
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4)

As pessoas certas estão todas por aí, mas, provavelmente, estão ocupadas com assuntos que precisam administrar. Por isso, não estão disponíveis de imediato. Porém, se dirija a elas com firmeza, você precisa delas.

TOURO (21/4 a 20/5)

Continue organizando, ciente de que a maior organização de todas é a que você precisa fazer em sua própria mente, agora entulhada de desejos contraditórios entre si, que produzem tensão e desgaste com discordâncias.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

A bons entendedores poucas palavras são suficientes. Por isso, quando você perceber que a conversa se alonga demais e que se torna repetitiva, procure outras pessoas como interlocutoras.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Está bem que hoje você sinta mais coragem correndo pelas suas veias e que isso prontifique sua alma a tomar atitudes mais atrevidas. Nada garante que tudo corra bem, mas agir com atrevimento é recompensador.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Ajude as pessoas, siga a vocação de seu coração, nunca se abstenha de estender uma mão amiga. Porém, cuide para nunca fazer isso de forma ingênua ou esperando recompensa. O coração só funciona bem de forma desapegada.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Agora, você tem diante de si com total clareza toda a complexidade do panorama. Procure aceitar, se assustando o menos possível, porque servirá para aprimorar seu desempenho e ir além.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Se estiver tudo bem com as pessoas próximas, aquelas mesmas com as quais você se relaciona todos os dias, certamente estará tudo bem com você também. Os benefícios e o bem-estar só surgem de verdade através da partilha.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Pouca coisa será melhor do que você tentar passar tudo a limpo de uma vez só. Procure agir de forma organizada, de acordo a planejamentos feitos previamente. Só assim você aproveitará bem este dia.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Hoje é um dia veloz, que se sintoniza bem com sua natureza, que produz, ela mesma, essa velocidade sem sentir vertigem. Talvez, as pessoas ao seu redor não consigam acompanhar o ritmo, mas isso será com elas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Faça o necessário para agregar harmonia aos lugares por onde você transita e, especialmente, àqueles onde você passa a maior parte do tempo. Harmonia com os objetos desses lugares e também com os sujeitos.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Hoje é um bom dia para você por a boca no trombone, mas cuidando para que tudo seja feito com elegância – se é que um trombone seria capaz disso. Expressar ideias e opiniões deve ter um objetivo além da própria expressão.

PEIXES (20/2 a 20/3)

As circunstâncias favoráveis estão misturadas com as adversas. Essa é a realidade mais realista do cenário em que sua alma tenta progredir. Por isso, o que mais vale agora é você reluzir poder de discernimento.

Leia Também:
3por4: Bento Gonçalves recebe o Festival Grito Rock no dia 10 de março
Caminhadas desvendam interior de Nova Petrópolis
Série da Semana: Assista "Fuller House"
3por4: banda paulista Bike lança clipe com assinatura de artista visual caxiense 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros