Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão09/02/2018 | 06h50Atualizada em 09/02/2018 | 06h50

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira /
Fonte: Arte Pioneiro
Pioneiro
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Algumas fichas importantes estão caindo e isso modifica sua visão da realidade e da natureza de certas pessoas. O momento provoca mudanças e, por um tempo, resta a vivência da surpresa e do estarrecimento, mas isso passa.

TOURO (21/4 a 20/5)

Os eventos colocam em marcha uma carga emocional intensa demais para alguém se convencer de que tudo poderia voltar ao normal ou que essa intensidade devesse ser desconsiderada por não ser um movimento sensato.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Talvez não sejam esteticamente atraentes os surtos de emoções intensas que as pessoas manifestam. Porém, é através deles que você encontra uma boa oportunidade de conhecer melhor as pessoas com as quais se relaciona.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Cuide para que o pensamento de vítima não tome posse de sua mente, pois, apesar de haver argumentos fortes para você se queixar de tudo ter ido parar no seu colo, a vitimização só acentuaria ainda mais a distorção.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Você pode se esforçar o quanto quiser para manter a cabeça no lugar e agir de forma sensata, mas há momentos em que o interior ferve com emoções que nem seria bom serem contidas. Emoções são verdades.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Observe e aceite as reações intensas que as pessoas terão hoje a algumas atitudes que você tomar. De dentro de você, essas atitudes não seriam nada demais, mas é necessário reconsiderar essa avaliação.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Fazer o que se gosta é o ideal, o que sua alma deve buscar consolidar no dia a dia, pois, quanto mais habitual for o prazer com que você se dedicar às tarefas, muito melhor sua vida irá se tornar. Óbvio.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Persistir não é o mesmo que teimar. Enquanto a persistência funciona motivada por um alvo que busca atingir, a teimosia gira em torno de resistência a aceitar que tudo possa ser diferente do imaginado. 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

A impaciência está na ordem do dia. Porém, ela vem  atrapalhar ainda mais um cenário que já é irritante o suficiente. Caberá a você a dura tarefa de conter o impulso de chutar o balde.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

É preciso expressar sentimentos profundos e intensos, para os quais você terá de se desdobrar, já que esse movimento vem sendo testado pela nossa humanidade desde o início dos tempos. Só com muita poesia é possível.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

O que antes parecia certo, agora parece errado. A turbulência emocional de hoje precisa ser administrada com cuidado, para você não se precipitar a tomar atitudes que embaralhariam um cenário que não precisa mais disso.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Se você busca verdade, observe com atenção e cuidado as emoções que circulam pela sua alma, pois é aí que a verdade reside. Você pode construir argumentos e justificativas, porém, a fiel realidade está nas emoções.

 Leia Também:
3por4: Bento Gonçalves recebe o Festival Grito Rock no dia 10 de março
Caminhadas desvendam interior de Nova Petrópolis
Série da Semana: Assista "Fuller House"
3por4: banda paulista Bike lança clipe com assinatura de artista visual caxiense
 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros